Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

FORMAS NEGATIVAS DE PENSAMENTO


É possível criar, com formas de pensamento, elementos que venham a prejudicar pessoas, plantas, objetos.

Uma experiência prática pode facilmente demonstrá-lo ao mesmo tempo em que pode ser usada para testar o poder da bênção e o dom da cura.


Para tal, devem ser usadas sementes de plantas de fácil crescimento, escolhidas a esmo, de forma que não haja uma ou outra de melhor qualidade e plantadas em igual número em três vasos de planta de tamanho igual e material igual.

Dentro deles será colocado um composto de terra, esterco e nutrientes pesados e que tenha peso igual para os três vasos.


Nestes vasos, a uma profundidade medida, serão colocadas as sementes e cobertas com igual quantidade de terra. As três plantas deverão ser colocadas em lugar onde permanecerão e regadas adequadamente sempre com a mesma quantidade de água.

Os vasos deverão ter uma distância entre si de 50 centímetros e estarem todos expostos a igual quantidade de luz e sombra.


Início da experiência


Escolher a esmo um dos vasos. Impor as mãos sobre o mesmo, fazer uma prece e desejar que planta cresça viçosa, sem pragas e rapidamente. Escolher entre os dois vasos restantes, mais um e impor as mãos sobre ele desejando que a planta morra. No terceiro vaso nada fazer.

Esse será o testemunho de controle. Conforme já foi dito, regar sempre com quantidade igual de água usando o medidor graduado e repetir sempre que regar a bênção e maldição sobre os vasos destinados à bênção e à maldição.

Incrível será o resultado: a planta abençoada chega a crescer 70% mais em relação à planta-testemunho, a amaldiçoada pode não chegar a germinar ou tornar-se raquítica e cheia de doenças, morrendo depois.

Ao terminar a experiência, não se esqueça de pedir a Deus perdão por ter destruído a planta amaldiçoada e que isso é feito apenas como demonstração para os incrédulos.Acreditamos que após esta experiência ninguém mais duvidará de que a bênção e a maldição são possíveis.



Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário