Para colocar magia em prática é preciso tomar alguns cuidados básicos.
O primeiro deles é limpar o ambiente em que se vai fazer o ritual, a limpeza deve ser física ( uma boa faxina ) e espiritual ( pode aspergir água com sal, acender incensos enquanto faz uma oração ou mantra, ou defumar ).
Depois de cuidar do ambiente, cuide de sua energia, tome um banho de ervas antes do ritual e tente sintonizar-se com a energia que você quer por em prática no ritual, por exemplo, se for um ritual para o amor, tente sentir o amor dentro de você, se for um ritual de prosperidade, tente sentir a energia da prosperidade fluindo para você.
Antes de começar o ritual, certifique-se de que não será interrompido, desligue o celular, tranque as portas para ninguém te incomodar.
Monte o altar do jeito que preferir.
Trace o círculo mágico, mas antes verifique se todos os instrumentos que vai usar estão à mão.
Feito isso, saúde os quadrantes.
Invoque a Deusa e o Deus, acenda suas velas e incensos e ponha a magia em prática.
Tenha o grimório sempre à mão para não esquecer das palavras que vai dizer, mas, se quiser, pode dizer as palavras que vierem à sua mente pois essas são mais sinceras e portanto as mais poderosas.
Visualize seu desejo se realizando, a visualização dura o tempo que você quiser, mas quanto mais minutos você passar visualizando seu desejo, mais rapidamente ele vai se realizar.
Para encerrar, agradeça à Deusa e ao Deus pela presença, despeça-se dos quadrantes e abra o círculo mágico.
Os incensos devem queimar até o fim, as velas também.
Depois de terminado o ritual, você pode anotar as sensações que teve em seu grimório.
E tenha certeza de que seu pedido será atendido, se não for, é porque talvez o que você queria não era o melhor para você no momento.
Temos o hábito de pensar que sabemos o que é melhor para nós mesmos, mas, a Deusa é mais sábia e pode nos mostrar o que é melhor.
Na dúvida, medite sobre seu desejo e analise se era o que você realmente queria.
A magia é apenas “a ciência natural desconhecida”. (Karl Du Prel) "Toda crença é respeitável, quando sincera e conducente à prática do bem. Condenáveis são as crenças que conduzam ao mal, a intolerância e ao fanatismo". (Aline Santos)
Quem sou eu
- ALINE SANTOS
- Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário