Tem algum problema que está te perseguindo?
Você possui um karma em sua vida?
Conheça abaixo um ritual aromático de libertação de karma e consiga novas energias.
Este ritual é composto de três etapas. Acompanhe o passo a passo com atenção.
1ª ETAPA
Para a primeira etapa, você vai precisar de:
- Lápis
- Papel
- Vela branca
- Pires branco
2ª ETAPA
Para a segunda etapa, você vai precisar dos seguintes aromas:
- 2 folhas de Louro – erva ideal para abrir novos caminho para trabalho e sucesso financeiro
- 1 punhadinho de camomila seca – esta erva atrai a energia da prosperidade
- 2 paus de canela – a canela traz energia de romantismo e prosperidade
- Pétalas de 1 rosa branca – essa flor traz a energia da espiritualidade
- Pétalas de 1 rosa cor de rosa – essa flor traz a energia do amor
- Pétalas de 1 hibisco vermelho – essa flor traz a energia da paixão
3ª ETAPA:
Para a terceira etapa, você vai precisar de:
- 1 vela branca – que irá simbolizar você neste ritual
- 1 vela amarela – que irá simbolizar e atrair a prosperidade
- 1 vela verde – que irá atrair saúde
- 1 vela rosa – que irá atrair amor
- 1 vela vermelha – que irá atrair paixão
- 1 vela lilás – que irá atrair espiritualidade
COMO FAZER O RITUAL
1º – Segure a vela branca com ambas as mãos, bem firme e diga: “Minha centelha divina, te peço que receba essa luz para queimar os karmas que podem ser queimados, o que eu ainda não tive forças ou não consegui queimar. Limpe em mim através do fogo espiritual tudo aquilo que traz dor e sofrimento.”
2º – Pegue o papel e escreva com o lápis ou caneta tudo o que você não quer mais sentir e viver no próximo ano, tudo o que te incomoda, te perturba, que tem te deixado triste.
3º – Acenda a vela branca, queime o papel em que você escreveu pedindo em voz alta que aqueles problemas sumam, se for da vontade divina. Deixe queimar completamente no pires branco.
4º – Ferva 2 litros de água no fogão, depois que levantar fervura, desligue o fogo. Coloque todas as ervas aromáticas indicadas na segunda etapa dizendo: “Louro, eu te saúdo e reconheço seu poder, empreste sua força para que meus caminhos estejam abertos no trabalho.” Para cada erva, ressalte o poder que ela possui descrito na segunda etapa. Por exemplo: “Camomila, eu te saúdo e reconheço o seu poder, empreste sua força para que meus caminhos de prosperidade sejam abertos” e assim por diante até colocar todas as ervas dentro da água.
5º – Tampe a panela e deixe esfriar. Coe a água com ajuda de uma peneira ou pano e coloque em um balde limpo. Quando estiver morna ou fria, vá tomar o seu banho como de costume, quando acabar despeje a água das ervas da cabeça ao pés. De preferência, deixe o corpo secar naturalmente, para absorver ainda mais a energia das plantas.
6º – Agora é hora da etapa final: pegue cada uma das velas com as duas mãos ainda apagadas e as consagre, invocando o seu poder. Peça que o fogo da vela amarela traga prosperidade, depois pegue a vela verde e peça que sua chama traga saúde, e assim por diante até fazer com todas as velas.
7º- Ao terminar, coloque a vela branca no pires no centro, e depois todas as velas ao redor formando uma estrela de 5 pontas. Acenda primeiro a vela branca no centro, e depois vá acendendo as outras, uma por uma. Quando estiverem todas acesas, repita: “Eu chamo aqui meus mestres, guardiões e seres que acompanham minha jornada evolutiva para que fortaleçam meu pedido e recebam o fogo aqui aceso, como uma luz que direciona meu caminho para vitórias e alegrias. Sejam bem-vindos a me direcionar, que minha centelha divina encontre voz para comigo falar e que meu ego consiga ouvir. Que o bem se faça, que o que é meu venha a meu encontro e que toda e qualquer energia desarmônica com meu destino, minha vida, seja agora afastada de mim, no hoje, no ontem e no amanhã, nessa ou em qualquer dimensão ou universo paralelo que minha centelha habite. Que assim seja e assim é.”
8º – Quando todas as velas tiverem queimado, recolha tudo o que restou da sua simpatia e coloque dentro de um saquinho branco bem fechado.
Mantenha ele guardado até sentir que o seu karma foi libertado.
De preferência, mantenha o saquinho guardado por todo o ano depois devolva-o a natureza.
Boa sorte!
Preparado por Vanessa Friggo.
Preparado por Vanessa Friggo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário