Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 20 de março de 2011

ORAÇÃO A DEUSA


Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,
Faça com que eu compreenda o que não tem explicação.
Conforta-me em teus seios quando for preciso.
Daí-me luz para clarear a mente dos que não entendem.
Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida.
Purifica-me para que eu possa louvar-te como mereces.
Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça,
para que eu nunca acuse em vão.
E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade,
para que eu não me perca nunca de ti!
Assim seja!
Assim é!
Fonte: http//magiasefaznacozinha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário