Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 11 de junho de 2011

Magia para livrar-se dos inimigos



Este ritual invoca a proteção do Orixá Xangô contra todos os inimigos.


Pegue uma folha de papel virgem e escreva nela o nome das pessoas que sentem inveja de você ou que não lhe fazem justiça.

Em seguida, enrole o papel e coloque-o num copo com água e sal grosso, dizendo: "Xangô, que meus inimigos não me invejem, que a força deles seja quebrada e que eles de mim se esqueçam."

Sete dias depois, pegue o papel, seque-o, queime-o e espalhe as cinzas pelo vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário