Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BRONZITA - PARA PROTEÇÃO



Bronzita é pedra muito recomendada para pessoas ansiosas, agitadas ou com problemas emocionais, pois provoca uma profunda sensação de serenidade e nos auxilia a controlar mais as nossas emoções. 



pedra Bronzita funciona também como um amuleto mágico que atua nos protegendo de maldições, feitiços e maus olhados, fazendo com que estas energias negativas voltem a seu local de origem. 

Com isso as pessoas geradoras destes ataques terão que lidar com estas energias que lhes são enviadas de volta de modo ampliado. 

Se usada em conjunto com a Turmalina Negra estas energias negativas são desviadas e então desintegradas, deixando assim de existir. 

No corpo físico a Bronzita atua melhorando as dores musculares e auxilia na cura dos casos de câncer.  Você pode então usufruir da proteção desta poderosa pedra e usa-la como amuleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário