Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aprenda a fazer poções



Você sabe o que é uma poção? Também chamada elixir ou filtro, a poção é uma fórmula mágica que pode ser destinada a qualquer intenção.
A mais comum era de amor, mas muitas fórmulas foram criadas e passadas adiante para se conseguir prosperidade, saúde, fartura e abertura de caminhos.

Hoje, como o renascimento da magia, os pós e poções estão voltando ao convívio das pessoas modernas que, sem constrangimento, não hesitam em recorrer a essa forcinha mágica para conquistar um objetivo.
Apesar de seu preparo estar relacionado aos magos e bruxas, qualquer pessoa pode fazer uma poção, desde que tenha à mão a fórmula e a forma de prepará-la.
Há dois tipos de poções: os perfumes e as feitas para serem ingeridas, na forma de licores ou xaropes.

Para ambos, segue-se sempre um ritual de consagração, no qual a poção é encantada. O material utilizado depende da intenção da poção. Na Wicca, utilizamos materiais naturais, como temperos, ervas e cristais, além de velas e encantamentos.
A Lua e o momento certo também podem fazer toda a diferença, então tenha um calendário ou agenda com essas datas e fases da Lua à mão na hora de escolher um dia para fazer uma poção.

Fonte: Eddie Van Feu

Nenhum comentário:

Postar um comentário