Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Limpeza de abertura de caminhos




Material Necessário:
Recipiente de metal pequeno;
Álcool e fósforo;
Pedaços de carvão;
Canela em pó;
Louro em pó;
Macela;
Incenso de canela;
Uma vela amarela;
Após ter feito uma limpeza física no ambiente faça esse feitiço. Acenda a vela e o incenso junto da porta de entrada e peça pela iluminação de um Deus Solar. Pegue o recipiente de metal coloque o carvão, um pouco de álcool e as ervas. Ateie fogo e passe por todos os cômodos, visualisando que todos os obstáculos estão sumindo e fale:
Assim como as ervas estão a perfumar, o sol o meu caminho vai iluminar.
Assim como as ervas estão a queimar, o meu caminho vai prosperar.
Assim como os obstáculos vão sumir, o meu caminho vai se abrir.
Com o sol o a iluminar os meus caminhos vão se abrir
e eu voltarei a sorrir.

Depois de ter passado por todos os cômodos deixe o fogo queimar até o fim na porta de entrada junto da vela e do incenso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário