Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Para fazer uma poção



Para fazer uma poção, podemos seguir uma técnica simples. Os antigos alquimistas tinham um trabalho danado tentando conseguir coisas complicadas, mas hoje sabemos que podemos fazer substituições inteligentes.
O importante é que você saiba como fazer essas substituições. Se tiver dúvidas, prefira seguir outra receita ou pesquisar um pouco mais.
Basicamente, para fazer uma poção, você precisa de:
* Catalisador
* Agente ativo
* Irradiador
* Potencializador

Naturalmente, o momento do preparo deve ser bem escolhido dentro da intenção da poção, assim como o momento de sua consagração, que pode ser no mesmo dia. Os melhores dias, horas e Luas ficam a critério do mago ou da bruxa, e o estado de espírito em que se encontra deve ser levado em conta.
Jamais faça uma poção de mau humor! Observe também o clima do dia. Uma poção para amores alegres, felizes e primaveris pode não ter tanto poder num dia chuvoso.
Por isso dizemos que cada poção é única. Nunca conseguiremos repetir as mesmas condições para um novo preparo, mesmo usando os mesmos ingredientes.
Até seu poder pessoal varia de dia para dia, de mês para mês. Isso não quer dizer que não possa ser feito.

Poções podem seguir o mesmo padrão, variando apenas em pequenos detalhes. Uma poção pode sair ligeiramente diferente da outra, um pouco mais forte, um pouco mais suave ou com talentos extras que não se esperava.
Por isso também utilizamos o pêndulo para confirmar se a poção foi devidamente encantada e para quê.

Muitas vezes, o encanto supera nossas expectativas, enquanto em outras a poção assume uma função totalmente diferente da que esperávamos.
O ideal para uma poção eficiente é que ela contenha ao menos
um de cada elemento listado.
Note que alguns elementos podem substituir outros.
Se utilizar dois elementos considerados ativos, um deles pode virar o potencializador.

Fonte: Eddie Van Feu

Nenhum comentário:

Postar um comentário