Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Como Amaldiçoar Alguém

AVISO

MALDIÇÕES NUNCA DEVEM SER LANÇADAS POIS SUAS CONSQUÊNCIAS SÃO SEMPRE NEFASTAS, 
MAS SABER COMO ELAS FUNCIONAM NOS ENSINA COMO PODEMOS NOS LIVRAR DELAS.

LEMBRE-SE AO AMALDIÇOAR ALGUÉM VOCÊ ESTARÁ SE AMALDIÇOANDO TAMBÉM.

TODA VEZ QUE VOCÊ FALA ALGO NEGATIVO SOBRE SI OU SOBRE OUTRO VOCÊ PODE ESTAR LANÇANDO UMA ESPÉCIE DE MALDIÇÃO.

Maldições são feitiços mágicos colocados em uma pessoa com a intenção de prejudicá-la de alguma forma. Os objetivos da maldição variam de uma simples perturbação, ou estresse psicológico, a doenças físicas e até morte. As maldições são geralmente associadas à magia negra e, por isso, não podem ser menosprezadas. A maldição do pote (uma variação da maldição da garrafa) é simples e tem uma elevada taxa de sucesso.


Parte 1
Preparando a maldição
1.             
Esteja ciente dos possíveis resultados. Se sua maldição for bem-sucedida, pode afetar significativamente a pessoa amaldiçoada, podendo levar à morte. Perceba, no entanto, que muitas pessoa não acreditam em mágica ou na eficácia de maldições, e há poucas evidências científicas de que elas funcionem.
·         Estudos mostram que as pessoas que acreditam estarem amaldiçoadas e não veem saída para o problema podem sofrer disfunção diastólica, o que causa rápida queda na pressão sanguínea e pode levar à morte.
2.             
Saiba que a maldição pode se voltar contra você. É uma crença popular entre as bruxas que as maldições são antiéticas e, por isso, podem voltar para quem as praticou com as mesmas consequências que teria. Se você amaldiçoar alguém, esteja preparado para uma visita da má sorte também.
·         Um conceito 'wicanno' muito comum sugere que você colhe o que planta: não importa o que você faça, seja algo positivo ou negativo, vai voltar para você em triplo.
·         Há pouco conhecimento sobre o assunto, mas sabe-se que os responsáveis pela maldição sofrem impactos psicológicos quando são bem-sucedidos em atingir seu alvo. As pessoas podem sofrer de um estresse inimaginável se amaldiçoarem alguém.
3.             
Considere perdoar e seguir em frente. Pense sobre por que você quer se vingar e se vale mesmo a pena perder tempo e energia com isso. Tente usar seu tempo e sua energia para superar o problema e melhorar sua vida em vez de recorrer a energias negativas que podem piorar sua situação.
·         Quando você perde tempo procurando vingança, em vez de seguir em frente, desperdiça momentos valiosos que poderiam ser aproveitados melhorando sua vida. A pessoa que machucou você pode sim merecer que algo ruim aconteça, mas ela certamente não merece nem mais um pouco do seu tempo.
·         Estudos mostraram que se vingar pode, na verdade, nos fazer sentir piores. Especialistas acreditam que isso se deve ao fato de que se vingar pode fazer o acontecimento parecer maior do que realmente é, já que falhar na vingança faz o evento parecer algo comum a longo prazo.
4.             
Defina suas intenções. Se você decidir ir em frente com a maldição, sente-se e pense cuidadosamente sobre o que você quer que aconteça. Ter isso claro em sua mente, bem como cada estágio da maldição, vai torná-la mais eficaz.
5.             
Proteja-se. Antes de amaldiçoar alguém, proteja-se com algum feitiço de proteção ou amuleto. E, se o seu alvo também pratica magia, é possível que a maldição volte para você.

Parte 2
Juntando o material
1.             
Consiga um pote de vidro. Um pote grande de pepinos será perfeito, mas qualquer outro pote de vidro de tamanho similar servirá.
2.             
Consiga um boneco. Pode ser um que tenha alguma semelhança com o seu alvo. Na verdade, pode ser qualquer coisa que represente a pessoa, inclusive fotos, fios de cabelo, ou até um pedaço de papel com o nome dela.
·         Se você for coletar fios de cabelo ou unhas, não seja notado. Do contrário, você pode ter problemas tanto com seu alvo quanto com as autoridades.
·         Se você usar uma foto, escreva nela, com tinta vermelha ou preta e de forma legível, o nome do seu alvo. Use também tinta preta ou vermelha se for utilizar um pedaço de papel com o nome dele.
·         Se optar por escrever o nome em um papel e colocá-lo no pote, prefira o nome pelo qual a pessoa é conhecida em vez do nome completo. Por exemplo, se o nome completo do seu alvo for Cleberson Santos, mas ele é conhecido como Cleber Santos, use "Cleber Santos". Você pode até usar o nome que a pessoa utiliza em redes sociais da internet se você a conheceu assim.
3.             
Colete objetos para usar como médiuns. Neste caso, "médium" refere-se ao objeto pelo qual você vai transmitir suas energias negativas (sua maldição). Qualquer um dos itens a seguir pode ser um forte médium:
·         Pregos enferrujados, tachinhas ou outros objetos cortantes podem ser colocador no pote para machucar seu alvo.
·         Flocos de pimenta vermelha ou pimentas vermelhas inteiras deixarão seu alvo furioso.
·         Vinagre pode ser usado para azedar a vida de um indivíduo ou o relacionamento entre duas pessoas.
·         Espinhos de rosas podem ser usados para causar decepções (assim como uma bela rosa parece enganosamente macia, até que um espinho machuque seu dedo) ou para azedar o amor.
·         Um palito de fósforo pode ser colocado no pote com o papel para ativar sua maldição sempre que você chacoalhar o pote.
·         Plantas venenosas podem ser adicionadas ao pote para causar danos em seu alvo. Não se esqueça de usar equipamentos de proteção (luvas, óculos e máscara) quando manusear alguma coisa envenenada.
·         Urina (a sua própria) pode ser colocada no pote para fortalecer a maldição e se tornar dominante em relação ao alvo. Evite, no entanto, usar urina e sangue que não sejam seus, pois isso é perigoso para a sua própria saúde.
·         Terra de cemitério pode ser usada para levar alguém para longe ou para afastar duas pessoas que estejam em um relacionamento. A areia de um túmulo recente é a mais potente, mas tenha cuidado, pois coletá-la é considerado algo profano pelas autoridades.
·         Se decidir retirar areia de um túmulo recente, peça permissão à alma do falecido e deixe uma oferenda. Álcool (jogue vinho por cima do túmulo), comida (parte da sua última refeição) e dinheiro (nem que seja 1 real) são as mais comuns.
·         Você não precisa usar todos esse itens em seu pote. Um ou dois deles está bom.

Parte 3

Montando o pote da maldição
1.             
Limpe o pote completamente. Para tanto, remova qualquer rótulo ou adesivo e use água quente com sabão. Para evitar riscos ou restos de pano no pote, deixe-o secar ao vento.
2.             
Lembre-se do seu objetivo. Enquanto acrescenta as coisas no pote da maldição, foque no seu alvo e no que você quer que aconteça a ele.
3.             
Coloque o boneco dentro do pote. Se você tiver alguns fios de cabelo da vítima, enlace-os ao redor do pescoço do boneco.
4.             
Coloque o médium no pote, em cima do boneco. Lembre-se de focar em suas intenções enquanto faz isso. Se você não tem nenhum desejo específico, apenas pense no quanto está furioso e no que o seu alvo fez para merecer a sua ira.
5.             
Feche bem o pote. Antes de fechá-lo, certifique-se de que não falta nada para acrescentar. Depois de fechar o pote, não o abra, ou a maldição perderá seu efeito.
6.             
Sele a tampa com cera (opcional). Se você tiver uma vela preta ou vermelha, poderá acendê-la e derramar um pouco da cera derretida na borda da tampa, selando totalmente o pote.
·         Você pode escrever o nome do seu alvo na vela, usando uma tachinha, antes de derretê-la, para dar força extra à maldição.
7.             
Chacoalhe o pote. Faça isso enquanto mentaliza pensamentos raivosos sobre seu alvo. Não se esqueça de que você está enchendo o pote com energias e forças negativas.
·         Se estiver usando pregos ou tachinhas, chacoalhe o pote com cuidado, para não quebrá-lo.
8.             
Esconda o pote em um lugar escuro. Você pode escondê-lo em sua própria casa, mas escondê-lo perto do seu alvo será ainda mais eficaz. Tenha cuidado para não deixar o pote em algum lugar em que ele possa ser encontrado.
·         Você pode, por exemplo, enterrar o pote no jardim do seu alvo. Ninguém pode ver você. Enterre o pote bem fundo, de modo que ninguém possa encontrá-lo.
·         Esconda bem o seu pote, mas de um modo que não seja difícil de recuperar caso precise. Nunca se sabe. Você pode mudar de ideia e querer quebrar a maldição em algum momento.
·         Outra razão para esconder bem o pote é que, se alguém encontrá-lo e quebrá-lo, as más energias voltarão para você.
9.             
Seja paciente. Sua maldição pode levar dias, ou até meses, para fazer efeito. Se passar muito tempo e você achar que não funcionou, é possível que que seu alvo esteja protegido por um feitiço de proteção ou amuleto.
·         Se seu alvo estiver protegido, analise se vale a pena o esforço para dar prosseguimento à maldição, já que enfrentar essa defesa pode consumir tempo e energia consideráveis.
·         É possível também que sua maldição tenha atingido alguém próximo ao seu alvo em vez dele mesmo. Antes de assumir que a maldição não funcionou, considere essa possibilidade.

Parte 4

Usando a psicologia para fortalecer sua maldição
1.             
Esqueça o pote da maldição. Se você não tiver tempo, material ou mesmo interesse em fazer o pote da maldição, use a psicologia para fazer seu alvo acreditar que está amaldiçoado.
·         Assustar seu alvo com palavras ou cara de mau, ou fazer coisas para sabotar seu dia a dia, vai produzir os resultados desejados.
·         Mais uma vez, recomenda-se que você use melhor sua energia para melhorar de vida do que prejudicar os outros. O ditado "viver bem é a melhor vingança" aplica-se bem aqui.
2.             
Assuste seu alvo. Quanto mais convencido de que está amaldiçoado seu alvo estiver, mais eficaz a maldição será. Além de usar o pote, entre na mente do seu alvo, deixando que ele veja você olhando para ele de forma malvada ou dizendo coisas perturbadoras para ele.
·         Se você não estiver confiante para dizer algo realmente assustador, apenas encare seu alvo com um olhar diabólico. É importante que ele perceba sua raiva e que fique preocupado com isso.
3.             
Seja discreto. Se seu alvo o agride fisicamente, evite falar ou olhar muito para ele, pois isso pode comprometer sua segurança.
4.             
Use o efeito "nocebo". Estudos mostram que tomar medicamentos placebos fazem as pessoas se sentirem melhor. Você pode se aproveitar desse conhecimento para conseguir resultados negativos também.
·         Coisas comuns que se falam sobre isso dizem respeito às funções gerais do corpo, como o sono ("você nunca mais terá uma boa noite de sono") e o toque ("você destruirá tudo em que tocar"). Há, no entanto, outras consequências.
5.             
Seja genérico. Quando amaldiçoar alguém verbalmente, não seja muito específico. Dessa forma, é mais provável que seu alvo atribua qualquer acontecimento ruim, mesmo que não se encaixe exatamente em sua descrição, ao sucesso da maldição.
·         Por exemplo, se você disser "Você destruirá tudo que tocar", e, alguns dias depois, a pessoa quebrar um copo ou apenas tropeçar enquanto amarra o cadarço, ela certamente atribuirá esses acontecimentos à maldição.
·         A partir daí, com o aumento da ansiedade do seu alvo, a maldição ficará mais forte. Ele acabará cumprindo a maldição sózinho, e tudo o que você fez foi colocar um pensamento na cabeça dele.
6.             
Acompanhe seu alvo de perto. Estudos mostram que pessoas que são supervisionadas de perto tendem a ter um desempenho inferior àquelas que trabalham sozinhas. Isso vai exigir tempo e dedicação, pois você deverá perturbá-lo constantemente.
·         Você nem precisará ser malvado com seu alvo. Pode apenas dar alguns conselhos e perguntar o que ele tem feito, o que será o bastante para arruinar o foco dele e fazê-lo se sair mal em qualquer coisa.
·         Isso não precisa ser feito pessoalmente. Mensagens constantes pelo "facebook" ou e-mail funcionarão. Use todos os canais disponíveis para encorajar seu alvo com conselhos que vão desestabilizá-lo e fazê-lo cair em algum momento.

Parte 5

Quebrando a maldição
1.             
Proteja-se. Se você quebrar a maldição sem se proteger, ela poderá voltar para você. Antes de quebrar o pote (e, consequentemente, a maldição), tenha certeza de que está protegido por um feitiço de proteção, um amuleto ou, pelo menos, por um encanto.
2.             
Retire o pote do lugar onde escondeu. Se o escondeu fora de sua propriedade, tome cuidado para não ser visto ao pegá-lo. Principalmente pelo seu alvo.
3.             
Destrua o pote. A maneira mais fácil e segura de fazer isso é colocá-lo dentro de uma sacola de papel, dobrar a sacola (fechando, mas sem apertar muito) e quebrá-lo cuidadosamente com um martelo.
·         Se tiver colocado algum líquido dentro do pote, coloque-o dentro da sacola de papel e, depois, em uma sacola de plástico antes de quebrá-lo.
4.             
Livre-se de tudo. Depois de quebrar o pote, jogue-o no lixo assim que fechar bem a sacola de papel e colocar tudo em uma sacola de plástico. Limpe qualquer líquido ou pedaço de vidro que possa ter caído fora da sacola.
Dicas
·         Acredita-se que maldições têm melhores resultados quando feitas e quebradas durante o período de lua minguante.
·         Nunca amaldiçoe por motivos fúteis. Analise as consequências cuidadosamente e decida se seu alvo merece mesmo ser amaldiçoado. Na maioria das vezes, ele não merece.
·         Em vez de amaldiçoar alguém, use seu tempo e sua energia em feitiços que beneficiam você, e não que machucam os outros. Experimente, por exemplo, um feitiço para alcançar felicidade ou sucesso.
·         Há poucas evidências científicas de que maldições, ou qualquer tipo de mágica, realmente funcionem. Você ainda poderá usá-las como um ritual para aprender a lidar com suas energias negativas. Seria mais saudável para você, no entanto, seguir em frente ou, se estiver em uma situação mais séria, procurar ajuda profissional (conselho escolar, polícia ou serviço social, por exemplo).
Avisos
·         "O feitiço pode virar contra o feiticeiro". Se você achar que a maldição não funcionou, mas anda se sentindo mal, quebre a maldição como descrito anteriormente.
·         Cheque a legalidade de todas as ações antes de praticá-las. Algumas delas podem se desviar para a profanação, invasão de privacidade ou perseguição. Se isso acontecer, pare.
·         Se você estiver em uma situação perigosa, procure as autoridades. Não há evidências de que as maldições funcionam, então não as use para tirar alguém perigoso da sua vida.
·         Se a pessoa que você está amaldiçoando também pratica magia, é possível que ela descubra o que você fez e tente jogar a maldição de volta. Então, proteja-se antes com um feitiço de proteção ou um amuleto.
·         Fontes e Citações
·          http://www.themystica.com/mystica/articles/c/curses.html
·          http://io9.com/curse-me-like-you-mean-it-using-psychology-to-make-you-469447923
 http://www.readthehook.com/83222/strange-true-broken-hearted-diastolic-flaccidity-explains-pain

Nenhum comentário:

Postar um comentário