Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Plantas Protetoras

Hoje falarei sobre as principais plantas que você poderá ter dentro de sua casa para proteger o seu lar de energias negativas entre outras coisas que podem lhe prejudicar.


Arruda é boa para anular o poder do olho gordo e do olho grande de algumas pessoas que geralmente nos visitam em nossas residências, não se esquecendo que também trazemos energia negativa de outros lugares que frequentamos para dentro de casa. A arruda possui outra utilidade muito apreciada que é enfraquecer ações de desencarnados e larvas etéreas dentro da residência.

Um dos sinais que está acontecendo algo de errado na sua moradia, indicando que ela está sobrecarregada de energia negativa ou olho gordo é quando sua arruda começar a secar ou a murchar de um dia para o outro sem motivo aparente.


Guiné é outra planta maravilhosa que juntamente com a arruda tem efeito contra energias nefastas e consegue transformar o negativo em positivo.


Alecrim serve para harmonizar o ambiente, pois filtra as energias negativas dele. Seria muito bom ter essa planta juntamente com a guiné e com a arruda, pois amplifica a proteção.


Espada de São Jorge deve ser plantada em frente de sua casa, no jardim, pois serve de barreira para enfraquecer a energia nefasta que está fora do seu terreno e quer adentrar. Seria bom também ter espada de são jorge num vaso dentro de sua casa, porque ela corta as energias ruins.

Um sinal que a coisa está pesada dentro de sua residência é quando a espada de são jorge começa a chorar, uma água começa a escorrer dela.


Comigo Ninguém Pode é uma planta muito boa para ter no escritório, na entrada das empresas, pois ela é ótima para defender o local de inveja, mau-olhado e energias negativas. Você pode ter ela em sua residência se preferir, tem a mesma eficácia que no escritório, mas o ruim dessa planta é que suas folhas são tóxicas e precisa de cuidado redobrado se você tem crianças em casa, pois em hipótese nenhuma elas podem tocar nas folhas. O comigo ninguém pode ao sentir o ambiente muito carregado começa a verter água de suas folhas, como se estivesse chorando, isso acontece geralmente quando você recebe uma visita muito negativa em sua casa ou quando o ambiente está carregado.


Pimenta-vermelha é bom ter no jardim ou dentro de casa, essa planta ajuda a deter a inveja, olho gordo e anular energias negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário