Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

A PEDRA DA SORTE DE CADA SIGNO

Cada um de nós tem uma pedra da sorte. Conheça a sua. Aproveite os conhecimentos astrológicos e busque sua sorte, protegendo-se com a pedra da sorte adequada a seu signo.

  • Áries
    ÁRIES
    Todos os arianos buscam proteção nos diamantes, pedras vermelhas e granadas. A granada e as pedras vermelhas – rubi ou rubi indiano – aumentam a energia sexual, estimulam a circulação sanguínea, a coragem, tiram o cansaço mental e físico. O diamante é bom para tratar insônia.

  • Touro
    TOURO
    Esmeralda traz esperança, autoconfiança e ajuda em situações de doença e na circulação do sangue. Ajuda também a concentração e a calma. O Lapís-Lazúli ativa o desenvolvimento espiritual e aumenta o poder de comunicação.

  • Gêmeos
    GÊMEOS
    Se quer ter os pés no chão, ter firmeza nas decisões que toma e sabedoria para defender aquilo em que acredita, a hematita dá uma ajuda. Para limpar e alinhar os chacras use o cristal branco. O topázio ajuda a ter bons fluídos, ativa a inteligência e acalma você.


  • Câncer
    CÂNCER
    Os principais talismãs de Câncer são a Pérola, a Pedra Lunar e a Água-Marinha. A pedra lunar traz concentração e desperta a sensualidade. A pérola traz rejuvenescimento e estabilidade emocional. A água-marinha ajuda a purificar o corpo – garganta, rins e baço -, aumenta a capacidade de comunicação e o amor.

  • Leão
    LEÃO
    Para o Leão, as pedras chaves são os Rubis, os Diamantes e a Pedra do Sol. A primeira pedra estimula o sexo e o amor. O Diamante representa o poder, a cura e o magnetismo enquanto que a pedra do sol combate a depressão e estimula a criatividade.





  • Virgem
    VIRGEM
    Aposte no Jaspe que traz amor e compaixão, ao mesmo tempo que alivia a depressão; e no Jacinto que combate a insônia e também no Topázio que atrai a sorte.
    • Libra
      LIBRA
      Tenha sempre consigo a Cornalina, o Lápis-Lazúli e a Pirita. A Cornalina protege do ciúme, da inveja e da raiva e traz a paz e a calma a sua vida. A segunda traz prosperidade e purificação, enquanto que a pirita é a pedra dos negócios, do dinheiro e da fama.

    • Escorpião
      ESCORPIÃO
      Escorpião é sedutor e deve usar a turmalina negra para absorver as energias negativas e aumentar a sensualidade. O ônix lhe dá poder de controlar os sentimentos e estimula a intuição. Já o jaspe traz cura, tranquilidade e agilidade.

    • Sagitário
      SAGITÁRIO
      Se quer atrair a felicidade, a liderança, a intuição e ter proteção contra as influências negativas e as dores reumáticas, use Topázio Azul e Safira Azul-Marinho.

    • Capricórnio
      CAPRICÓRNIO
      Os talismãs deste signo são o cristal fumê, a hematita, magnetita e a safira verde. O primeiro neutraliza a negatividade. A Safira traz sorte. Já a hematita dá firmeza nas decisões e a magnetita atrai aquilo que a pessoa quiser.

    • Aquário
      AQUÁRIO
      As pedras do aquariano: Turmalina rosa, turquesa, safira azul e opala. As primeiras eliminam sentimentos de negativos de ciúme e o ódio, promovendo a prosperidade. A segunda repele as energias negativas e a opala promove as amizades.

    • Peixes
      PEIXES
      A ametista e o topázio roxo ou lilás são as pedras de Peixes. A primeira é a pedra da espiritualidade e alivia o medo e o estresse, melhorando a qualidade do sono. Já o topázio estimula a alegria de viver, traz riqueza e ajuda a tomar decisões certas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário