Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 29 de outubro de 2017

SONHAR COM CIGANO OU CIGANA


Significado de sonhar com Cigano

Sonhar com cigano significa que você tem um instinto muito forte. Pode ser a representação do sentimento de liberdade ou que você está tentando antecipar fatos futuros. 

Sonhar que se vê um acampamento ou uma caravana de ciganos é bom augúrio, receberá convite para assumir novo cargo na empresa ou será convidado a fazer parte de outra empresa. Conversar com pessoa cigana é sinal de muita sorte em todos os sentidos. Caso tenha comprado algo de grupo cigano, aproveite o momento favorável, faça nova sociedade ou comece novo relacionamento afetivo.



Quando se sonha com um cigano ou uma cigana, temos diante de nós um símbolo que concentra em si mesmo alguns significados diferentes. Os ciganos são um povo nômade originário do norte da Índia, e que há milênios foi obrigado a deixar suas terras em função de invasões inimigas.

Estão atualmente espalhados por todo o mundo, e no Brasil são mais de 800.000 ciganos que vivem se mudando de uma cidade para outra e moram em tendas. Desde um sentido de liberdade de espírito até o contato com questões místicas, é possível que um cigano apareça em seus sonhos trazendo direção e colocando o sonhador ainda mais em dúvida.



Sonhar com cigano também significa a presença de uma forte intuição. Ao sonhar com ciganos, é interessante fazer uma análise de nosso sonho e tentar fazer alguma relação entre ele e os elementos que nos vêm à mente quando pensamos nos ciganos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário