Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

ANJOS PROTETORES E ORAÇÕES PARA CADA SIGNO

SABE QUAL ANJO PROTEGE VOCÊ?

ÁRIES

Protetor: Samuel

Oração: “Anjo Samuel, me ajude a ter paciência e compreensão na hora de tomar decisões que envolvem minha vida. Faça com que seja menos agressivo e me torne mais sensível e mais amável. Que aceite as pessoas com suas qualidades e seus defeitos e que compreenda todas as atitudes de meus companheiros, sem ter necessidade de os mudar ou transformar. Meu querido anjo protetor, me dê inteligência e coragem para realizar todos os meus objetivos e me fortaleça com todo o seu amor e poder eterno. Amém”.

TOURO

Protetor: Anael

Oração: “Anjo Anael, ilumine a minha mente e faça com que eu consiga ser melhor todos os dias. Me dê inteligência e criatividade para concretizar o que tenho que fazer e diminua meu interesse por aquilo que é material, me dando força para valorizar mais e melhor as pessoas que comigo convivem. Que não julgue meus irmãos pelo que eles possuem e me dê forças para conquistar a vitória. Rogo que me ampare sempre que for necessário. Amém”.

GÊMEOS

Protetor: Rafael

Oração: “Recorro a si, Anjo Rafael, para te agradecer o dom da minha capacidade de comunicação. Faça com que através das minhas palavras eu consiga divulgar a graça de Deus. Me deixe livre para poder amar e respeitar meus semelhantes. Faça com que use minha versatilidade para crescer no trabalho e no espírito, sendo melhor a cada dia que passa. Obrigada por me deixar livre e poder conquistar tudo o que tenho. Amém”.

CÂNCER

Protetor: Gabriel

Oração: “Protetor Gabriel, venho agradecer todo a sensibilidade e energia que me foi concedida por Deus. Sei que sua força fará de mim um vencedor em todas as etapas da minha vida. Anjo Gabriel, me dê forças para continuar a ajudar quem mais precisa e me mantenha simples e confiável. Me ampare em momentos de angústia e de dor. Amém”.

LEÃO

Protetor: Miguel

Oração: “Me ensina a ser menos orgulhosa para que não magoe meus irmãos. Façam com que aprenda a me controlar e a usar os poderes que você me deu. Torne meu ser mais forte sempre que estiver liderando e com que todos aceitem como sou. Me dê o dom de amar para que faça meu parceiro feliz e com que eu seja capaz de dar uma palavra de conforto a todos os que precisem. Que a minha inteligência seja sempre usada para o bem. Obrigada por me proteger e amparar. Amém”.

VIRGEM

Protetor: Rafael

Oração: “Rafael, ilumine minha vida e faça com que seja mais ordeira e organizada. Me dê força e poderes para poder ensinar a fé a todos aqueles que ainda não encontraram seu caminho. Me dê amparo nas horas que precisar de lidar com minha família e qua minha forma de ser não afaste as pessoas. Por ti, peço perdão a Deus por tentar ser mais do que aquilo que verdadeiramente sou. Me ensina a transmitir paz e amor. Amém”.

LIBRA

Protetor: Anael

Oração: “Agradeço-te, Anael, pelo dom de ser sensível e gentil com todos. Que nunca perca o ânimo de acudir a um pedido de ajuda e que esteja sempre disponível para ajudar quem mais precisa. Que meus braços se encontrem sempre abertos para os desfavorecidos. Me dê sabedoria para transmitir toda sua grandeza. Amém”.

ESCORPIÃO

Protetor: Azrael

Oração: “Anjo Azrael, te agradeço todo o magnetismo que me deste, mas peço que me ajudes a controlar minha vaidade, não quero me tornar egoísta. Me ajude a colocar minha criatividade ao serviço de Deus e não permita que minha energia se esgote. Prometo, meu anjo protetor, me esforçar mais e, com tua ajuda, atingir todos os meus objetivos. Amém”.

SAGITÁRIO

Protetor: Saquiel

Oração: “Saquiel, te venho agradecer pelo otimismo que tenho em meu coração. Faça com que consiga sempre levar a alegria e bem-estar a todos os outros. Por me proteger, me tornei um ser abençoado. Assim, Saquiel, permita que eu expresse a palavra de Deus até ao fim de minha vida e que todos possam entender aquilo que direi. Amém”.

CAPRICÓRNIO

Protetor: Cassiel

Oração: “Cassiel, te peço para continuar a ser abençoado todos os dias da minha vida. Permita que transmita a outros toda a responsabilidade que me foi concedida. Afaste da minha vida memórias do passado para que possa viver o presente intensamente. Permita que enxergue as necessidades dos outros e não me torne mesquinha. Me ampare, te imploro, e faça de mim uma pessoa forte e cheia de fé. Amém”.

AQUÁRIO

Protetor: Uriel

Oração: “Uriel, me ajude a ser uma pessoa com originalidade. Permita que esteja sempre pronta a ajudar os outros. Faça de mim uma pessoa curiosa pois só assim conseguirei aprender todos os dias. Não me deixe afastado de minha família e de meus amigos. Atenda, por favor, todos os meus pedidos e nunca se afaste de mim. Amém”.

PEIXES

Protetor: Asariel

Oração: “Asariel, nunca me abandone nos momentos de desespero. Faça de mim uma pessoa bondosa e sempre disponível para ajudar os outros. Me deixe transmitir o amor que tenho em meu coração a todas as pessoas. Me dê coragem para seguir em frente e fortaleça minha fé porque só assim irei superar todos os meus obstáculos. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário