Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 29 de outubro de 2017

SONHAR COM ARROZ

Significado de sonhar com Arroz


Sonhar com Arroz

Caso tenha sonhado que comeu arroz, viverá uma fase romântica e feliz. Ver ou cozinhar esse alimento, fique sossegado, porque alguém desagradável afastar-se-à de seu caminho. Se você colhia arroz, terá uma conversa proveitosa com um superior. Quando, em sonho, se joga arroz em recém-casados é sinal de alerta para que não se faça de surdo aos chamados da sorte ou ela lhe escapará. Plantar arroz, desfecho feliz em algum negócio, e, ver uma plantação desse cereal é indício de muita fartura e felicidade.

Um dos alimentos mais consumidos no mundo indica, em termos gerais, que as necessidades básicas da pessoa que sonha serão supridas. Assim como o arroz é servido sempre com algum tipo de acompanhamento, tenha certeza de que ao sonhar com arroz suas necessidades primordiais estão garantidas, mas que junto com elas virá algo a mais.

Sonhar com arroz

O arroz não é um grão rico somente em nutrientes e vitaminas, mas também carrega muitos significados de uma cultura para a outra. Prosperidade, felicidade, amor, fertilidade, abundância e até mesmo a paz que tanto precisamos para viver conosco e em sociedade.
Vejamos o que sonhar com arroz representa de acordo com cada complemento abaixo.
Sonhar que está comendo arroz
Para começar, sonhar que está comendo arroz é símbolo de romantismo em sua vida. Caso esteja desejando ter um filho em breve, este pode ser o sinal verde que você tanto esperava dos céus. A família está em vias de crescer e prosperar.

Sonhar comendo arroz
Sonhar que está cozinhando arroz
Quem cozinha sabe a atenção e paciência necessárias para realizar a atividade com qualidade. Sonhar que está cozinhando arroz mostra que você está preparando o caminho para a sua própria felicidade. O trato no cozinhar o seu futuro é representado pelo carinho e amor dispostos enquanto cozinha.

Sonhar que está preparando arroz
Se você estiver em um relacionamento amoroso, ou à procura de alguém especial, alegre-se, os frutos deste amor serão belos e saudáveis. Dê sempre o seu melhor para ver esse amor desabrochar e florir como sempre sonhou.
Sonhar com arroz branco
Como sabemos, branco é a cor da pureza, da inocência, da paz. Ao sonhar com arroz branco fique tranquilo já que todas as áreas da sua vida estão entrando em um momento de abundância e felicidade plena, sem maldades ou negatividade. A pureza representa a leveza e sinceridade dos acontecimentos futuros.
Sonhar com arroz queimado
Cuidado para não se queimar. Sonhar com arroz queimado traz sabedoria e discernimento para você. A vida próspera que você tanto deseja está a caminho e em sua direção, mas tenha cautela nos seus relacionamentos, não saia contando aos quatro ventos quais são seus planos, ou você poderá tentar acelerar o processo, contando com o ovo antes da hora.
Sonhar com arroz doce
Por outro lado, sonhar com arroz doce mostra que a sua vida será ainda melhor do que a sonhada por você. Tudo terá um sabor ainda mais doce do que um dia você imaginou. Continue neste caminho e seja sempre humilde, e assim você irá conquistar mais do que desejou.
Sonhar com arroz cru
Este é um aviso simples, mas cheio de poder. Sonhar com arroz cru mostra a você que é hora de definir sua estratégia para conseguir o que almeja. Você pode ter calma e paciência, e cozinhar tudo no tempo certo, com cuidado e atenção necessários e assim terá o resultado que espera. Ou, caso seja afoito e apressado demais, poderá acabar com o arroz queimado e muita frustração.
Sonhar com arroz cru

Sonhar que está plantando arroz
A planície encharcada e o trabalho árduo que os plantadores de arroz enfrentam não é nada fácil. Mas há de ser necessário para lá na frente colher o que se espera. Sonhar que está plantando arroz é indício de que a princípio o seu caminho não será fácil, mas se souber aproveitar a oportunidade irá obter bons resultados. Dedique-se de corpo e alma.
Sonhar que está colhendo arroz
Seguindo a mesma linha do sonho acima, uma vez que a hora da plantação foi feita com todo o cuidado, é chegado o momento de ver a qualidade da produção. Sonhar que está colhendo o arroz é a simbologia perfeita para mostrar que sua colheita está próxima, que a quantidade e a qualidade dos frutos logo serão vistas e sentidas. O que você andou cultivando nesses últimos tempos?
Sonhar com plantação de arroz
Fartura e felicidade à frente. Se você já teve a oportunidade de ver os campos verdejantes de uma plantação de arroz sabe a maravilha desta bela imagem. Sonhar com plantação de arroz é uma forma do futuro te deixar experimentar a sensação calmante e feliz de saber que seu destino será próspero e pacífico. Parabéns, você fez um bom trabalho até agora.
Sonhar que está jogando arroz em casamento
O principal símbolo dos desejos mais sinceros aos noivos pode estar querendo te dizer que ao sonhar que está jogando arroz em casamento você não deve fechar os olhos para a sorte. Ela está mais perto do que você espera e pode vir de qualquer lado, através de qualquer pessoa. Mantenha-se alerta, pois uma vez que você vem emanando boas energias é hora do universo retribuir com mais do mesmo e em dobro!
Sonhar com arroz amarelo
O tempo está passando e você precisa tomar uma decisão sobre um tema do qual tem abafado por muito tempo. Sonhar com arroz amarelo diz que se você não se resolver agora, talvez seja tarde demais para remediar depois. Coragem, aproveite o sinal e não deixe nada para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário