Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 29 de outubro de 2017

SONHAR COM DINHEIRO

Sonhar com Dinheiro

Sonhos com dinheiro nos conduzem a diversas interpretações. Se você deu dinheiro a alguém, o presságio é positivo, indica bons e inesperados ganhos; emprestar dinheiro é aviso de que você receberá boas notícias; e, se você pegou dinheiro emprestado com alguém ou com agente financeiro, o conselho é para que você corte despesas supérfluas, economize, pois tempos difíceis vêm por aí. Quando, em sonho, você usa dinheiro para pagar a alguém ou alguma coisa é indício de sorte no futuro e aumento de ganhos materiais. Caso tenha pedido dinheiro ou recebido dinheiro, o momento é favorável a novos investimentos. Quem acha dinheiro em sonho, é sinal de que conseguirá ascender no campo profissional; e, perder dinheiro é um alerta, procure investir em estudos, recicle seus conhecimentos, pois irá precisar deles. Qualquer forma de troca de dinheiro é sinal de aumento material. Quando, em sonho, se gasta dinheiro moderadamente, o prenúncio é de que um golpe de sorte imprevisto mudará a sua vida; porém, gastar dinheiro desmedidamente é anúncio de que você precisa valorizar mais o lado espiritual. Quem conta dinheiro em sonho, pode esperar boa sorte em todos os setores de sua vida. Guardar dinheiro é augúrio de felicidade no campo afetivo e pessoal. Se você viu muito dinheiro em sonho, é aviso para que você não se arrisque em novos investimentos ou em novo emprego, aguarde mais um pouco. Quem sonha que está roubando dinheiro, é bom dar mais atenção à saúde, cuide-se, senão, será acometido por uma enfermidade; e, sonhar que está queimando dinheiro, espere nascimento em família ou uma viagem grandiosa. Dinheiro falso, qualquer forma de envolvimento, é sinal de complicações à vista, previna-se.

Sonhar com dinheiro, significados e navegação:
Sonhar que achou dinheiro
Se você sonhou que achou dinheiro, seja em qualquer lugar, isso não significa que você irá encontrar notas de 20 reais jogadas por aí, mas representa que você terá sorte na sua vida e que muito em breve você será recompensado com coisas que valerão muito mais do que pura e simplesmente dinheiro.

o que significa achar dinheiro

Sonhar com dinheiro falso
Sonhar com dinheiro falso representa que você irá se decepcionar com alguém que você gostava e que se revelou de má fé em relação a você. Tome cuidado com as pessoas que estão ao seu redor, pois por mais que elas possam perecer ser suas amigas, algumas podem acabar se mostrando falsas, tal como o dinheiro que você viu nos seus sonhos.

o que fazer com dinheiro falso

Sonhar com dinheiro em papel
Sonhar com dinheiro de papel é um sinal de que você irá encontrar dinheiro em algum lugar em breve. Pode significar também que você receberá mais dinheiro pelo seu trabalho. Talvez um extra pela sua competência e pelos seus bons serviços ou até mesmo um aumento gratificante no seu salário.


sonhar com dinheiro fácil

Sonhar com dinheiro rasgado
Sonhar com dinheiro rasgado não é um bom sinal, pois pode significar que você fez más escolhas financeiras, e mesmo que você se engane e tente se convencer de que as escolhas foram corretas, você, no bem lá no fundo, sabe que não foram. Representa um dinheiro que você investiu e que não te trouxe retorno nenhum, como se literalmente tivesse rasgado dinheiro.

Sonhar com dinheiro roubado
Sonhar com dinheiro roubado significa que você poderá ter problemas financeiros, profissionais, familiares ou até mesmo amorosos. Representa a raiva de ter sido roubado e o medo que você tem de te perder as coisas mais importantes que você tem, como o seu trabalho, seus amigos, seus amores ou seu próprio dinheiro.


significado de sonhos com dinheiro roubado

Sonhar com dinheiro em moedas
As moedas, desde sempre, são consideradas como um sinal de emoção. Se você sonhou com dinheiro em moedas, significa que suas emoções estão misturadas, embaralhadas, tanto as ruins quanto as boas, tais como as moedas de pouco valor e as de grande valor. Significa que você está confuso emocionalmente e precisa de um tempo para relaxar e refletir sobre sua vida, extravasando suas emoções e as deixando fluir.

Sonhar com dinheiro na carteira
A carteira é o lugar onde você guarda seu dinheiro, representando um local seguro. Sonhar com dinheiro na carteira significa que você está no momento em que precisa priorizar sua estabilidade financeira, guardando tudo o que você tem de maior valor onde só você terá acesso. Contenha seus gastos, economize seus ganhos e guarde seu dinheiro para que em momentos de dificuldades você tenha uma “gordura a queimar”.

Sonhar com dinheiro no bolso
Se você sonhou que tinha o bolso cheio de dinheiro, significa que você terá sucesso em praticamente tudo o que você apostar. Representa todos os seus talentos, habilidades e competências que estão escondidas e que ainda não foram desenvolvidas, mas que com o passar do tempo e as exigências que vida nos dá, elas irão aparecer e te levar para os lugares em que você as utilizará com todo o seu potencial.


sonho simples com dinheiro no bolso

Sonhar que está ganhando dinheiro de alguém


Se você sonhou que alguém estava te dando dinheiro, significa que está na hora de arriscar em novos investimentos, pois parece que a confiança em você está maior e a maré está favorável para isso.


Sonhar que ganhou dinheiro na loteria


Ganhar na loteria deve ser uma sensação maravilhosa. Sonhar que ganhou em uma aposta nas casas lotéricas significa que você tem sorte e que você terá sucesso nos seus negócios e que muito desse sucesso se dará em função da sorte que você tem, fazendo com que, em breve, você possa ter ganhos financeiros, como o aumento do seu salário.


Sonhar que está perdendo dinheiro


Ninguém gosta de perder dinheiro. É um sentimento frustrante. Sonhar que está perdendo dinheiro representa a sua frustração em relação a alguma coisa que aconteceu na sua vida. Você se sente indefeso e vulnerável, um alvo fácil, como se suas principais qualidades estivessem sendo sugadas. Você precisa parar para refletir e buscar melhorar sua autoestima.


Sonhar que não tem dinheiro


Sonhar que está sem dinheiro simboliza o temor que você tem de perder seu espaço e as coisas que você dá mais valor na sua vida. Representa o medo de ficar sozinho e sem nada e ninguém. Talvez esteja faltando alguma coisa para que você consiga concluir suas metas, e nem sempre isso está relacionado ao dinheiro.


Sonhar com dinheiro antigo


Sonhar com dinheiro antigo pode significar que a sua saúde está debilitada, como se ela não fosse mais tão saudável como quando era jovem ou mais nova. Talvez signifique que você precise tomar mais cuidado com ela e procurar ajuda médica.
Sonhar com dinheiro voando

Existe uma famosa frase que diz que “dinheiro na mão é vendaval”. Sonhar com dinheiro voando representa a sua falta de controle na hora de administrar seu dinheiro. Quando você tem dinheiro e o usa sem se preocupar, geralmente com diversão, você acaba gastando demais e quando percebe já está sem nenhum centavo e sem ninguém para quitar suas dívidas. Você acaba ficando sozinho e sem dinheiro. Preste atenção às suas atitudes e tome mais cuidado com a forma com que você administra o que você tem.


Sonhar com dinheiro pagando dívidas


Estar endividado é uma situação horrível, pois você se sente preso à obrigação de debitar esse prejuízo. Se você sonhou que está pagando suas dívidas, significa que que você irá se satisfazer e ficar aliviado, diferentemente da aflição que você sentia anteriormente por estar devendo dinheiro.


Sonhar que está doando dinheiro


Filantropia e generosidade são umas das características mais bonitas que uma pessoa pode ter. Se você sonhou que estava doando dinheiro, pode representar sua humildade e o bom coração que você tem, e que você poderá ser recompensado por algum ganho no futuro graças a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário