Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 29 de outubro de 2017

SONHAR COM MOEDAS

SIGNIFICADO DE SONHAR COM MOEDAS

Se as moedas do seu sonho eram falsas, o prenúncio é da enfermidade de pessoa amiga; e, moedas verdadeiras é sinal de lucro inesperado. Moedas de pouco valor, grandes lucros; e, moedas valiosas, aviso, não desperdice, cuidado com perdas. Moedas de níquel - receberá recompensa justa; moedas de ouro - muito êxito profissional; moedas de cobre - cuidado com enfermidade; moedas de prata - problemas em família; muitas moedas - sinal de boa situação financeira. Se, em sonho, você achou moedas é prenúncio de visitas inesperadas, mas que muito o alegrará; perder moedas é prenúncio de futuro promissor. Pagar usando moedas, em sonho é aviso de que deve tomar cuidado com mexericos; e, se você recebeu moedas, perigo de acidente. Quando quem sonha Vê o próprio rosto numa moeda é anúncio de vida longa, saudável e feliz.

Sonhar com moedas, desde os tempos mais remotos, sempre foi um sinal de questões emotivas. Quando você sonha com moedas isso quer dizer que existe muita emoção contida e que deve ser extravasada. Elas podem se misturar, serem emoções boas ou ruins, e isso depende muito de como é o seu sonho.




Se você sonhou com moedas de ouro ou moedas com tonalidade dourada, este é um bom sinal, são emoções positivas e significa prosperidade material, riqueza e sucesso. Denota também um sentimento positivo sobre recursos e possibilidades que estão em seu poder, que você pode lançar mão quando quiser. Mostra que você está satisfeito com alguma coisa de valor que você tem, e que está a sua disposição. Também pode ser presságio de momentos de tranquilidade e prazer em uma viagem que você fará, podendo mesmo ser algo inesperado, uma viagem não programada. A liberdade está ao seu alcance.
Sonhar com pessoas sem caráter com moedas de ouro

Ver, em sonho, pessoas más, sem caráter, com moedas de ouro simboliza que aspectos negativos da sua personalidade estão gerando uma satisfação em ter o poder de fazer escolhas. Isso pode resultar em situações negativas da vida que perpetuam medo e desapontamento. Pode significar também que você se sente impotente para impedir que pessoas com mais poder e recursos que você te prejudiquem.
Sonhar com moedas de prata, moedas grandes e moedas muito brilhantes  

Pode ser prenúncio de coisas boas, de uma fase com muita boa sorte, ou de coincidências positivas, auspiciosas, que deve ser bem aproveitada. Você se sente com sorte por ter mais hoje, do que tinha antes.
Se as moedas forem pequenas, no entanto, pode significar a frustração em algo que você está planejando, que não vai dar certo como espera. Mas, como se trata de sonho com moedas, é bom tentar novamente.

Sonhar com moedas derretidas


Quando você sonha com moedas de prata derretidas, isso é prenúncio de perda, tanto financeira quanto emocional. O mesmo se dá quando você recebe moedas de prata da pessoa que você ama: é um sinal de traição.
Se no sonho você apenas viu moedas de prata, é indicação de conflitos familiares.

Sonhar com moedas de cobre
Quando você está sonhando com moedas de cobre ou de cor acobreada, isto pode ser o presságio de um trabalho muito cansativo que lhe espera, ou de uma situação inusitada, que lhe parecerá desesperadora. Talvez você esteja estressado com a sua saúde, e isto esteja afetando o seu equilíbrio emocional.

Ao contrário, quando no sonho você tem um saco cheio de moedas de cobre, o sinal é de que vai ter sorte em todas as coisas que fizer, você pode tranquilamente assumir riscos, analisando bem para ver as possibilidades de sucesso.


Sonhar com moedas antigas


Este é um bom sonho: sonhar com moedas antigas é o presságio de riquezas inesperadas, seja por herança ou sorte no jogo. Cuidado com a figura que aparece na moeda: se você não consegue vê-la direito, isso poderá lhe trazer alguns inimigos poderosos.
Sonhar que perde, acha ou ganhar moedas

Se você sonhou que perdeu moedas, tome cuidado: perder dinheiro é sinal de dificuldades a caminho, que bem podem ser financeiras. Pelo contrário, quando você encontra moedas em seu sonho, a indicação é de que terá sucesso em tudo o que fizer e também ganhos financeiros. Sonhar que encontra moedas representa um sentimento positivo em relação aos ganhos que você obteve em sua vida, se sentir bem por ter hoje mais do que você tinha antes. Este sonho também está relacionado a uma sensação de estar com sorte, de que oportunidades passadas ou perdidas anteriormente podem ressurgir.
Por outro lado, sonhar que ganha moedas de alguém denota que muitas pessoas gostam de você, e que acreditas que  é possível contar com elas em situações difíceis, pois elas estarão sempre por perto para ajudar, quando for preciso.

Sonhar com moedas falsas


Sonhar com moedas falsas pode ser a indicação de que você tem um objetivo mas não conseguirá alcança-lo, mesmo que faça todos os esforços possíveis. As moedas danificadas, quando em sonho, significam problemas e perdas financeiras.
Sonhar que cata moedas no chão

Sonhar que está catando moedas no chão está mostrando exatamente as dificuldades financeiras que você está passando. Se não estiver em dificuldades, tome cuidado com gastos inesperados. Isso não deve, no entanto, lhe desesperar, pois também indica que você confia em sua capacidade e que vai melhorar essa situação.
Quando você sonha com moedas no chão e não se preocupa em apanhá-las, mostra que você se preocupa com relação à vida financeira e não vê possibilidade de melhora. Assim, é melhor rever sua posição, pois sempre conseguimos superar os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário