Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 29 de outubro de 2017

Encontrando o Coven certo

Encontrando Coven


Um coven é um grupo de pessoas que se unem para praticar o Witchcraft (bruxaria). Eles fazem uma aliança para seguir certos caminhos acordados. 


Tradicionalmente, um coven tem treze membros, mas covens muitas vezes funcionam com qualquer número de pessoas, de três para o que seja confortável. Na minha experiência, menor é melhor do que maior. A energia levantada por muitas pessoas pode ser difícil de aproveitar e direcionar. Um pequeno grupo que costuma trabalhar juntos, muitas vezes é muito mais poderoso do que um grande grupo que só encontra ocasionalmente. Alguns covens trabalham com igual número de membros do sexo masculino e feminino; outros podem ser mais flexíveis. Ainda outros consistem em um único gênero.

Para se tornar um membro de um coven, você geralmente deve provar que você é confiável e determinado. Alguns grupos têm Rites of Dedication (ritos de Dedicação) que podem ser realizados uma vez, que um tenha sido aceito como um potencial membro de um coven. 
Alguns, depois de um tempo específico, tradicionalmente um ano e um dia, oferecem iniciação para se tornar um membro de pleno direito do coven. 

Durante o período introdutório exigido, é comum passar por treinamento vigoroso. 
*Você deve assumir um compromisso sério para participar de reuniões regulares. 
*Você deve aprender a concentrar-se nas lições da vida que estão acontecendo ao seu redor a cada momento. 
*Você deve começar a aprender a controlar sua mente e sua vontade, e você deve aprender os primeiros passos na natureza de "flexão". 
*Você deve aprender sobre amor perfeito e confiança perfeita.
*Você deve aprender a ser um pouco menos independente e trabalhar em equipe durante o ritual.

Se você for bem sucedido, você sentirá um forte sentimento de pertença ao se encontrar com seu grupo. Se você não se sente assim, isso não significa que você não é uma bruxa ou que não pode fazer parte de um coven;significa simplesmente que este grupo particular de pessoas pode não ser onde você pertence. 
Fale com os líderes do coven e pergunte se eles podem recomendar outro grupo onde você pode se sentir mais confortável. Em regra, os líderes do Coven tem contato uns com os outros, e se você é um estudante sincero, eles geralmente estão felizes em apresentá-lo aos líderes de covens mais compatíveis para ajudá-lo a encontrar seu caminho. Acima de tudo, continue procurando.

Quando comecei a estudar o Witchcraft , a visita de outros covens ou a participação em seus rituais foi desencorajada. 
Os segredos do Coven foram guardados com ciúmes e os alunos estavam quase fechados. 
Mas hoje, Covens, Groves e Círculos muitas vezes se reúnem para Sabbats  e Esbats Eles compartilham informações e rituais e muitas vezes formam fortes laços, criando a sensação de um clã ou tribo. 
Esta moeda tem dois lados: embora seja encorajador ver o resultado desse fenômeno (muitos pequenos pedaços de um enigma maior que se aproximam lentamente para o bem de todos), podemos estar cometendo um erro ao sacrificar a segurança e o sigilo tão valorizados pelos nossos antepassados? 
Esta é uma decisão que cada bruxa deve fazer individualmente.

Os suprimentos são necessários para trabalhar em um coven e as contribuições não solicitadas devem ser feitas pelos membros. 
Não se deve esperar que o Sacerdote ou a Sacerdotisa forneçam ao coven os materiais necessários Nos covens de treinamento os alunos pagam uma pequena taxa de materiais em cada reunião. 
Essa taxa compra a maioria dos suprimentos necessários para completar o treinamento do aluno.

Encontrar um coven  para se juntar pode ser difícil. 
Uma rota é através de contatos pessoais. 
Se Wicca é o seu caminho escolhido, às vezes, existem aulas em Wicca disponíveis em espaços comunitários. Se você está procurando um coven para se juntar, você pode considerar falar com as pessoas em livrarias metafísicas. 

Os festivais Pagãos e Wiccan são anunciados em periódicos ou em quadros de avisos em lojas e livrarias ocultas. 
Outro bom recurso é a Internet, e há muitas páginas web maravilhosas onde os contatos estão listados. 


SEJA CAUTELOSA : Há uma diferença entre ser cauteloso e ser paranóico. 
Se você optar por encontrar um anúncio através da publicidade, seja você colocando o anúncio ou respondendo o anúncio, é uma boa prática ser cauteloso.
Eu aconselharia você a abrir uma caixa de correios durante sua pesquisa e receber todas as mensagens lá em vez de em sua casa. 
Não importa quem esteja no comando, sempre parece que alguém quer alimentar os leões!

Não convide um estranho para sua casa. Não vá para a casa de um estranho. 
Quando você faz um contato prospectivo, organize as duas ou três primeiras reuniões em um lugar público, como uma cafeteria ou a biblioteca pública. 

Pegue um amigo para obter apoio. Uma sacerdotisa ou sacerdote legítimo não irá desencorajar você de trazer um amigo para o local de reunião, embora o amigo não seja convidado a se sentar na reunião em si.

Seu amigo deve estar preparado com algo para ler ou, de outra forma para mantê-los ocupados enquanto fala confidencialmente com sua pessoa de contato. 
É aceitável utilizar um pseudônimo quando da primeira reunião do seu contato. Mais tarde, no entanto, sua sacerdotisa ou sacerdote provavelmente esperará que você dê seu nome legal.

Esteja preparado para responder perguntas sobre sua experiência anterior, suas crenças e sua ética. A pessoa de contato precisa determinar se você vai ou não se encaixar confortavelmente em seu coven antes de convidá-lo a visitar. 
É totalmente permitido para você questionar a pessoa de contato  e também  eles devem encorajá-la. É uma boa idéia se sentar antes da reunião e fazer uma lista de perguntas e preocupações que você pode ter, tanto mágicas como práticas.


Se um grupo optar por não aceitá-lo, não o deixe ferir seus sentimentos. Isso não significa que haja algo de errado com você. Isso não significa que eles não pensam que você é bom o suficiente ou que suas respostas às suas perguntas estavam erradas. 

Isso simplesmente significa que, por uma razão ou outra, eles não sentem que as coisas funcionam bem para você e seu grupo particular. Se isso acontecer, você deve se sentir livre para perguntar se eles sabem de qualquer outra pessoa que esteja aceitando estudantes ou membros do coven. Um sacerdote ou sacerdotisa, muitas vezes, saberá o que está acontecendo na comunidade pagã e pode dar-lhe boas pistas.

Após a entrevista , vá para casa e faça algum tipo de leitura divinatória. Mais importante que qualquer outra coisa, ouça sua voz interior. Se você se sentir desconfortável ou se não se sente bem - não se envolva. 

Se você sentir por parte do contato qualquer sentimento de assédio sexuais, não se envolva. 
Você nunca será convidado a trocar favores sexuais  pelo treinamento de um professor legítimo. 
Você nunca deve ser convidado a fazer nada que comprometa sua própria ética  ou moral. 
Se isso acontecer, encerre o contato o mais rápido possível e não olhe para trás.


Lembre-se, a wicca ou bruxaria  não está à venda. 
Não há taxas 
 para a iniciação.Se alguém oferece para ensinar-lhe a Wicca em troca de uma grande quantia de dinheiro, eu recomendaria seriamente que você contemplasse procurar em outro lugar. 

No entanto, há aqueles que ganham a vida fazendo conselhos psíquicos, ensinando aulas públicas ou gerenciando cursos por correspondência. 

Essas pessoas podem cobrar uma taxa justa pelo tempo e trabalho. Os materiais necessários para a aprendizagem também devem ser da responsabilidade do aluno. 
Basta ter em mente que, se parecer muito caro. isto é! 
Não regateie, continue procurando, e você encontrará um professor que irá atender às suas necessidades.


A idade é importante!

A maioria dos professores que conheço não levará estudantes menores de idade por motivos legais e outros motivos mágicos. 
Alguns professores terão estudantes menores com permissão escrita dos pais. Nunca minta sobre sua idade para um professor.   

Você pode levá-los em sérios problemas!

Existem leis para proteger a relação pai-filho daqueles que interfeririam do exterior. 
O sistema jurídico é muito favorável aos pais. 

Embora eu pessoalmente tenha dado a meus filhos uma escolha em suas crenças religiosas, eu não teria respondido bem a alguém furtivamente atrás de minhas costas tentasse doutrinar meus filhos quando eram jovens. Se você pensa sobre isso com cuidado, provavelmente não gostará também.

Se você está procurando um professor na Internet, seja muito cauteloso.

Nunca dê a ninguém o seu endereço residencial ou número de telefone.
Saiba com quem você está falando. 
Peça e verifique as referências. 
Nunca concorde em conhecer alguém sozinho e nunca, nunca esteja sozinho com um professor adulto. 

Se seus pais se recusam absolutamente a deixar você procurar um professor ou se você não consegue encontrar um professor para levá-lo até que você tenha idade, estude sozinho até lá. 

Honre seus pais. 
Duas das primeiras coisas a aprender sobre ser uma bruxa são paciência e honestidade. 
A religião de seus pais pode ser o caminho que você escolheu antes de chegar a esse plano de existência ou o caminho que a Deusa deseja que você tome.
Pode haver um motivo; lições para aprender. Confie nela. 


SEJA PACIENTE Leia, estude, assista a natureza e espere pacientemente até ter idade.  Naquele momento, você será livre para procurar um professor ou um coven para trabalhar.
Trabalhar com um coven pode ser uma experiência enriquecedora. Ter outros com quem  aprender e compartilhar é maravilhoso! 

Mas certamente não é a experiência ideal ou única que vale a pena. Muito pode ser aprendido ao ser uma bruxa solitária. Enquanto você trabalha sozinho, o Deus / Deusa é tão acessível, se não mais. 

Lembre-se das palavras da Carga: "Se o que você procura, você não encontra dentro de si mesmo, nunca a encontrará fora de si ..." A sabedoria é encontrada olhando dentro. Uma das principais lições que uma bruxa ou bruxo deve aprender é estar quieto ... e ouvir.

Que a Deusa o guie no caminho da sabedoria.

Seja abençoado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário