Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

ORÁCULOS

Baralho Cigano

Este baralho foi idealizado por Madame ou Mille. Lenormand, suas profecias e adivinhações a tornaram famosa na França antiga. Adotei este oráculo ainda na infância, quando fui presenteada com ele pelo meu pai. A magia e o mistério do povo cigano, bem como seus costumes e crenças sempre me fascinaram. Como já disse anteriormente, sou devota de Santa Sara Kali, e tenho uma grande afinidade com este baralho ao qual recorri em diversos momentos da minha vida nas mais diferentes situações, sempre obtendo a orientação da qual necessitava.

Oráculo Wicca

Este oráculo também é ligado à magia celta e ao culto à Grande Mãe. Excelente para perguntas e respostas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário