Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

QUATRO DE ESPADAS



O naipe de espadas simboliza os conflitos que vivenciamos, sejam eles externos ou internos. De elemento ar, o 4 de espadas é uma carta que pede que haja paciência, que tome este momento para descansar, que busque compreender qual o seu papel em tudo que está vivendo e presenciando em sua vida, e para analisar o que você viveu até aqui. Respire e extraia o que é importante do passado para se preparar para os próximos momentos de seu caminho, e resolva os medos e receios interiores.
Neste momento você precisará meditar para encontrar as melhores soluções, então entenda esse período como uma oportunidade de aprimorar seu autoconhecimento e adquirir experiências valiosas em sua vida. Esta situação que você enfrentará é decorrente de algo que deveria ter sido solucionado no passado mas que você não conseguiu ou simplesmente ignorou, agora chegou a hora derradeira: não é mais possível deixar para depois. Evite opiniões dos outros ao tomar sua decisão, pois esse é um momento seu e é necessário que você encontre as respostas. Se interiorize, e busque todas as saídas para suas dificuldades, sem se esconder em ideias que muitas vezes criamos em nossa cabeça para nos prender ou para deixar pra depois.
Quanto a saúde, esta carta orienta para que busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não te permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

O Lado Negativo da Carta 4 de Espadas

Quando esta carta se apresenta como um obstáculo, significa que você precisará de pessoas de boa índole e confiáveis para quem possa entregar os seus segredos e explicar o que está te deixando mal, elas serão as responsáveis por te ajudar a sair desta fase ruim e te darão a força necessária para erguer-se novamente. Mas muito cuidado com as pessoas que você confiará os seus assuntos, alguns oportunistas poderão usufruir de sua fraqueza momentânea e aproveitar para te deixar mais ainda apático.

Entenda a Carta 4 de Espadas no Amor

Na relação, a comunicação será essencial para mantê-los unidos, mas você precisará se isolar para se interrogar se este envolvimento é realmente o que você deseja para sua vida, se ele te traz a energia que você espera e te completa como desejado. Portanto, seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de assuntos que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.
Se está sozinho não é o melhor momento para encontrar alguém, você precisa pontuar questões em sua vida e se estruturar emocionalmente primeiro, para depois poder aceitar de todo coração alguém especial. Então, se fortaleça para que possa receber com flores um amor, não o procure como alguém fragilizada que passa a imagem de dependência.

Entenda a Carta 4 de Espadas no Trabalho

É delicada a situação, você deve perder o receio e o medo de errar, mas ao mesmo tempo tem que ser precavido ao tomar atitudes e avaliar as suas escolhas. Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.
Se está desempregado, preste bastante atenção no que realmente deseja, tenha foco no que realmente te faz feliz. Se perceber que pode ficar melhor em sua área, corra atrás do que te engrandecerá, se atualize. Muito cuidado com as oportunidades que surgirão, não é só a empresa que decide, você também tem o poder de escolher se ela está dentro do seu perfil, do que você espera.
A Carta 4 de espadas traz à nossas vidas um momento de isolamento, de reflexão, onde devemos encarar os problemas e enfrentá-los, sem possibilidades de adiamento. Encontre no meio dos problemas as melhores possibilidades de extrair aprendizado e autoconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário