Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TARO - MÉTODOS DE JOGAR


MÉTODO DA MANDALA

01 – Sua forma de lidar com o mundo           02 – Como você se sente no presente
03 – O que o espiritual lhe traz                      04 – O que aconteceu no passado
05 – Sua vida no presente                              06 – Suas energias e forças no amanhã
07 – Como as pessoas estão lhe vendo          08 – Sua casa e as pessoas mais próximas
09 – Seu momento amoroso               10 – O que você espera do amor e como ele estará
11 – Saúde                                          12 – Dinheiro
13 – Amigos e pessoas ao seu redor   14 – Seu trabalho e sua forma



Obs: Este método deve ser visto como um quebra cabeça onde a união de todas as cartas darão uma visão geral de todos os aspectos da vida da pessoa; sendo assim não são necessárias perguntas para esse tipo de jogada.

Após ter interpretado a Mandala para a situação presente, você irá dar a oportunidade para o consulente realizar suas perguntas, então recolha todas as cartas novamente e comece a embaralhar, neste momento inicie a mentalização para a jogada de perguntas. Ao sentir que a energia já foi direcionada apresente o baralho e peça que o corte, reúna as cartas e abra um leque como demonstrado abaixo.



TEMOS OS 78 ARCANOS À NOSSA FRENTE



  1. Para cada pergunta o consulente irá retirar três cartas. Para cada pergunta geral deverão ser retiradas três cartas que serão lidas na seqüência que saem e que não retornam ao baralho,




se houver algo direto e objetivo, peça a escolha de apenas uma carta e veja o seu significado. 



  1. Saúde – nestas cartas veremos a saúde do consulente e da pessoas que o cercam.
  2. Dinheiro – teremos a apresentação do lado material da pessoa, lembrando que é importante neste item observar as cartas do trabalho.
  3. Trabalho – co-ligadas ao fator material, o trabalho poderá ser visto nas funções práticas que o consulente exerce no dia-a-dia.
  4. Amor – temos o lado emocional e sentimental da pessoa perante ao seu relacionamento amoroso.
  5. Casa – encontramos a casa física da pessoa e sua família.
  6. Social – as pessoas que lhe rodeiam e amigos, muitas vezes encontramos uma menção a espiritualidade da pessoa nesta casa.
  7. Consulente – o lado geral da pessoa, falando do lado interno e a forma como irá lidar com os acontecimentos previstos.
  8. Conselho – carta de grande importância, afinal através dela poderemos relatar a pessoa a melhor maneira de lidar com todos os aspectos citados em direção a prosperidade.

Quero recordar que a ordem dos fatos será na mesma ordem da saída das cartas. Isto é, para cada casa existem três cartas e sua ordem será a definição de tempo para cada ocorrência. 
Preste atenção à velocidade exercida por cada arcano e você terá uma visão abrangente do tempo, lembrando que o Taro irá ter jogadas que vão de 3 meses à 1 ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário