Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

NOVE DE ESPADAS


9 de Espadas no Taro, a carta mais temida do baralho. 
Ela traz uma mensagem de uma carga muito depressiva e solitária. Será um período de desgostos, inimizades e fragilidade. Porém é uma fase também de conclusões e fechamentos.
É muito importante procurar mais do que nunca se fortificar. Cerque-se de pessoas e coisas que te façam bem. Procure a melhor forma de passar por esse momento turbulento, pois ele passará.
Este arcano não apresenta nenhuma boa notícia de cara, você terá que encontrar motivações. Na verdade, você estará espiritualmente tão frágil que os problemas parecerão maiores do que são. Por ter que lidar com esse sentimento depressivo, você se desanimará com muitas coisas. Não deixe que essa energia negativa tome conta de você.
Após a passagem do período com as cargas mais pesadas, você estará pronto para mudar sua forma de agir e aprenderá a lutar pelo o que você quer. Pense sempre que fechando essa fase, você estará pronto para enfrentar uma nova jornada.
Nove de Espadas aponta acontecimentos relacionados com decepções, fracassos, desespero. É um momento em que falta voz para falar o que pensa, falta coragem para buscar o que almeja. Tenha como objetivo usar esse medo para alcançar amadurecimento. 
Por isso, não tome decisões em momentos aflitos e frustrantes. afinal, as boas saídas você encontrará somente com a cabeça fria e após analisar muito as situações. Além disso, não deixe que te pressionem e principalmente, não se cobre muito.
O sentimento de culpa será muito forte, mas lembre-se que ninguém é responsável por carregar o peso do mundo. Então evite o vitimismo, a solidão, e a cabeça vazia. Avance mesmo que se sinta derrotado, que o passado se tornará uma fonte de experiências e o futuro o abraçará logo a frente.

Lado Negativo da Carta 9 de Espadas

Por incrível que pareça ela ainda pode se indicar negativa, quando esta carta está em obstáculo, ela representa o seu medo de agir. Portanto, a dor só durará por mais tempo pois os receios te impedem de sair desta situação desconfortante. Tenha mais coragem!

Entenda a Carta 9 de Espadas no Amor

Gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível. Um lembrete: as coisas nem sempre são tão grandes como aparentam. Essa turbulência emocional pela qual você passa só aumenta o grau das coisas. Uma boa conversa com o parceiro pode te ajudar a colocar as ideias no lugar.
Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.
Encontre no lado espiritual a força e motivação que você precisa para seguir forte, nada na vida é eterno, portanto essas nuvens irão logo mais passar.

Entenda a Carta 9 de Espadas no Trabalho 

A situação não está favorável. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor. Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função. Não é o momento de grandes ideias e ascensão, mas você conseguirá manter o seu ritmo se focar nisso. Seja maior que seus problemas, se cobre positivamente, não se culpe.
Se está desempregado, cuidado para essa sensação ruim que você carrega não ser transmitida em uma entrevista, se puder evitar durante este período investidas em novos empregos, será o melhor, busque primeiro se estabilizar emocionalmente, e quando se sentir revigorado parta em busca do que sonha.
Esse momento será como seu “Bicho Papão”, em que você se sentirá em um quarto escuro, sozinho e que ninguém parece te escutar. Pense que você não tem que ter receios, por mais que sua própria energia te puxará para isso. Fortifique sua espiritualidade, mentalize boas coisas, seu medo sumirá quando essa fase acabar. O 9 de Espadas será a forma de você aprender a aceitar certas crises e descobrir uma força espiritual que você não sabia até então que tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário