Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 27 de janeiro de 2018

ÁS DE ESPADAS



O que você guarda precisa fluir e exteriorizar, essa é a mensagem que a carta Ás de Espadas no Tarot quer lhe passar.
De elemento ar, geralmente as cartas com este naipe trazem uma mensagem de perdas, mas o Ás de Espadas é uma carta positiva. Ela diz que você tem em sua mente tudo que é necessário para alcançar o sucesso, você só precisa colocar isso para fora. Lhe falta motivação e coragem, mas você precisa agir.
Não guarde nada que te pesa, se desprenda do que é problema, pois isso virará solução se extravasado. Se você não sabe ao certo o que tem que solucionar, com certeza está com aquela sensação ruim de algo te prendendo, saiba que logo mais você conseguirá ver o caminho e quando isso acontecer, será necessário a determinação para colocar em prática.
No Tarot o Ás de Espadas diz que será crucial para o sucesso que você acredite em sua capacidade, seu poder de intuição e sua sabedoria, o tempo que você levará para localizar o foco do problema e solucioná-lo será fundamental para o triunfo em sua jornada, por isso não exite.
Uma boa forma de não errar é sendo lógico, desligue um pouco as emoções, não as deixe te dominar e te impedir de lutar, veja a situação com clareza e frieza necessária para manter os pés no chão. Seja honesto com seu projeto, com as pessoas e com você mesmo, assim os erros não te seguirão.


O Lado Negativo do Ás de Espadas no Tarot

Essa carta quando apresentada em forma de obstáculo tem o significado totalmente contrário, ela diz que não lhe falta coragem de agir, que você está totalmente lógico e focado, tanto que excede os limites. Você está virando uma pessoa obcecada com o resultado e não tem a delicadeza e limites necessários para agir.

Entenda o Ás de Espadas no Amor

carta Ás de Espadas do Tarot, pede que seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras. Essa carta simboliza a conquista, que pode ser de qualquer coisa referente ao relacionamento, ou seja: se você deseja um divórcio, provavelmente o conseguirá, se está apaixonado por alguém, pode conquistá-lo.
Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

Entenda o Ás de Espadas no Trabalho

No trabalho o Ás de Espadas representa o sucesso através de um árduo trabalho. Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você a merece. Mesmo que novos desafios surjam você saberá se defender e seguir em frente, pois você tem valor pelo o que você faz e tudo que plantar, colherá.
Arcano Menor Ás de Espadas lhe traz boas notícias. Ele quer te fortalecer em suas decisões e mostra que você é capaz de tirar as pedras do seu caminho, basta ter atitude que não te permitirá cair em nenhuma armadilha. Portanto utilize a lógica para buscar soluções, tenha coragem e fé, esse não será seu único desafio na vida, e para que tudo dê certo só precisa acreditar em você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário