Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SETE DE ESPADAS


A carta 7 de espadas indica a presença de mentira em sua vida, podendo ela ser manifestada de alguém para com você, ou a partir de você mesmo.
Essa fantasia em que vive alimentada por mentiras, foi uma forma que você encontrou para fugir da realidade, pois ela cada vez mais se mostra sufocante e difícil de ser superada. Entretanto, saiba que essa não é, nem nunca será a melhor maneira de resolver os problemas, e quanto mais rodeios você fizer até encarar a situação, pior ela ficará.
Muito cuidado com as pessoas que rondam sua vida sempre interessadas em saber mais e mais sobre detalhes que não são do interesse alheio. Aprenda a se preservar, guarde segredos importantes, mas nunca haja de má fé, não abuse da honestidade alheia para alcançar algum objetivo, pois você é uma pessoa rica em virtudes e não possui a necessidade de se sustentar em outras pessoas para vencer.
Se afaste ao primeiro sinal de manipulação e não seja ingênuo, portanto evite rodas de fofocas e conversas paralelas. O mundo está repleto de pessoas que sugam da energia de outras para sobreviverem, tome muito cuidado para você não ser uma das vítimas, fique distante de quem te passa essa má sensação, ou simplesmente daqueles que demonstram muito interesse por tudo da sua vida, porque essas pessoas te usarão para se livrarem de suas culpas, jogando elas para você.
Será um período meio solitário, mas necessário, entenda que a ameaça pode vir também de pessoas próximas, as quais você depositava confiança. Assim sendo, para amenizar esse momento complicado, medite, fortaleça o seu lado espiritual e o torne blindado para essas más vibrações. Não se exponha e você conseguirá se proteger.
Na saúde será necessário que você deixe bem longe de ti os maus pensamentos que te causam tristeza e desânimo, não se permita cair em depressão.

O Lado Negativo da Carta 7 de Espadas

A carta sete de espadas indica que você está fugindo desesperadamente da realidade, para isso você criou uma história de desculpas sobre a sua vida, as quais você reafirmou tantas vezes que já está até a confundi-las com a realidade e realmente acredita em suas veracidades ou probabilidades de acontecerem. É hora de ser realista, de acreditar em seu potencial e encarar os problemas para superá-los.

Entenda a Carta 7 de Espadas no Amor

Muito cuidado com o palpite e conversas paralelas sobre o seu relacionamento. A dica é: não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro (a) de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem. Evite ao máximo de comentar sobre seu relacionamento com qualquer um, se houver alguma ponto frouxo entre vocês dois, somente o casal é capaz de sentar, discutir e chegar a uma solução, uma opinião de fora não auxiliará em nada.
Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento, para evitar dúvidas e dores de cabeça, melhor aguardar a fase ruim passar.

Entenda a Carta 7 de Espadas no Trabalho

Tome muito cuidado com os seus colegas e amigos de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Saiba que você pode ter projetos roubados, por isso é tão necessário que haja essa cautela.
Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.
A carta 7 de espadas traz com ela o alerta para não se prender em um mundo de fantasias, e para que você tome muito cuidado com as falsas amizades que estão só aguardando o momento perfeito para puxar o seu tapete! Fique muito esperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário