Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

DEUSES E SANTOS DA BOA FORTUNA


Quando falamos sobre prosperidade em uma casa, não podemos esquecer do espiritual. Isso pelo fato de sermos matéria e precisarmos do material para a sobrevivência. Se na matéria evoluímos, também espiritualmente.
A ideia dessa evolução segue o principio de que quanto mais valor atribuirmos ao nosso próprio potencial, mais angariamos junto à prosperidade, pois somos responsáveis por nossas conquistas e pelas oportunidades em nossas vidas. Detalhe, isso não está atrelado as religiões ou filosofias de vida, pois esses são caminhos que falam sobre a conduta que podemos seguir para encontrarmos o bem maior em nossas vidas. Estou me referindo a crença que atribuímos as nossas qualidades e a forma como desenvolvemos nosso potencial na terra.
Você é o que acredita ser, e o Universo responde a realidade que você acredita ter. Esqueça a ideia de que existe uma força maior que julga ou condena aqueles que não seguirem os seus princípios, nada é maior do que a Lei da Atração, onde você recebe exatamente aquilo que vibra. Se estiver no positivo participará dessa corrente e vice e versa.
Para entender todos esses conceitos seria necessário aprender um pouco mais sobre a energia do dinheiro e a forma como nos relacionamos com ela. Esse não é o propósito desse texto, embora seja uma bela matéria para explorar mais a frente.
Nessa semana te apresento os deuses da riqueza e da boa fortuna indicados para os lares. Se de alguma forma você ainda estiver estudando um pouco mais sobre a prosperidade, essa pode ser uma outra forma de também atrair as boas vibrações da riqueza para seu lar. Confira:
Ganesha: Esse é um dos deuses mais utilizados nos lares. Como um deus hindu, é o primeiro a ser reverenciado quando se deseja atrair a atenção dos outros deuses, sendo considerado “O Senhor da Boa Fortuna”. Esse poder é atribuído ao fato de Ganesha ser o remover de obstáculos, aquele que abre os caminhos e ensina a prosperar na vida. Segundo os Hindus, casa que tem Ganesha não tem pobreza.
Posicione uma imagem desse deus em frente a porta de entrada principal de sua casa para atrair mais riqueza e a fartura para o seu lar.
Budha: O Budha, ou Sidarta Gautama, era um príncipe e abandonou toda a riqueza para encontrar a liberdade do sofrimento e a iluminação pelo mundo a fora. Sua fama nasceu na Índia, foi para o Tibete, passou pela China e chegou no Japão, sendo representado em diferentes formas. Na Índia é uma das reencarnações do Deus Vishnu, no Tibete é apresentado através de seus sucessores, na China se transforma no Budha rechonchudo e sorridente, no Japão sua imagem dá espaço aos seus manuscritos.
Uma imagem do Budha indiano pode ser posicionada em um quarto de orações ou meditação. Já o Budha chinês pode ser colocado sobre um prato de arroz cru com moedas, na cozinha ou na despensa. Ele promete afastar o mal e promover a prosperidade à família.
Oxum: Orixá feminino da riqueza e da beleza. Favorece seus filhos com alegria e bênçãos terrenas.
Pode ser utilizada em um altar específico ou posicionada no primeiro cômodo da casa.
Nossa Senhora da Aparecida: Padroeira do Brasil, essa santa abençoa a riqueza e a fartura nos lares.
Indicada para estar próxima a porta de entrada ou na cozinha, de preferencia, em um local acima da cabeça.
Santo Antônio: Outro santo que favorece a prosperidade nas casas. No Brasil traz a fama de casamenteiro, mas na Itália e em outros cantos, também fornece a riqueza e a proteção.
Também indicado nas portas de entrada principais ou nas cozinhas.
São Benedito: O famoso santo do cafezinho. Seus devotos oferecem a primeira xícara, todas as manhãs, em troca da fartura e da prosperidade nos lares, portanto a cozinha se torna o melhor local da casa para posicionar sua imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário