Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SEIS DE ESPADAS


A Carta 6 de Espadas no tarot simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento. Essa passagem pode ser física ou emocional, e o grau que isso te atingirá depende exclusivamente de como você irá lidar com as divergências.
É o momento de desprender-se do passado para que ele seja um aprendizado, mas vale reforçar: não se retenha a ele. É importante lembrar que essa fase logo irá passar, por isso espere por boas notícias e procure enxergar novas metas, aceite o novo.
Seis de Espadas pode indicar um momento propício para viagens e descobertas de novos horizontes. Muita coisa será aprendida e vivenciada, é hora de meditar, de extrair do mundo tudo que ele tem de melhor para te oferecer e assim poder aplicar a sua vida tudo que foi vivenciado e absorvido.
Aproveite o momento turbulento para se conhecer melhor, revisar as coisas que passaram, ver onde errou por questão de conhecimento, não por martírio, a vida é passageira e não devemos nos culpar eternamente por águas passadas. 


O Lado Negativo da Carta 6 de Espadas

Você é uma pessoa que se ressente pelos erros de seu passado, saiba que realmente é muito bom aprender com as dificuldades que você passou, mas não adianta ficar chorando pelo que foi vivido e concluído. Se desprenda desses pensamentos que podem te impedir de evoluir e encontrar a paz e sucesso que precisa.

Entenda a Carta 6 de Espadas no Amor

Para os apaixonados, esta carta representa um aviso para esquecer um antigo relacionamento, ele de alguma forma não era o certo para você. Logo viverá novas alegrias, basta estar aberto às possibilidades.
Para os casais, o seis de espadas no amor indica a necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós, e mesmo se alguém semelhante existisse deixaria de ser interessante. Aprender a viver com as diferenças fortificará o relacionamento.

Entenda a Carta 6 de Espadas no Trabalho

No trabalho o Seis de Espadas representa a necessidade de entendimento dos outros. Aprenda a respeitar opiniões que não são parecidas ou a mesma que a sua. Se estiver passando por uma fase muito ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Pode ser também, o aviso de uma chegada de um novo emprego.
Procure meditar sobre o cenário em que se encontra, sobre qual é sua maior dificuldade nessa fase de sua vida. O que te levou a esse ponto, o que você espera adiante. Encare todos os problemas como uma maneira de aprender mais sobre o universo que o rodeia, não como um castigo. Lembre-se que o Seis de Espadassignifica a transição para um trajeto mais calmo. É o final de um ciclo, não de seus sonhos. O amadurecimento é necessário tanto fisicamente como espiritualmente, recorde-se sempre do ciclo de uma borboleta, ela passa por diversas provações até alcançar o seu momento para enfim evoluir.
É uma excelente fase para consultas espirituais, procura de equilíbrio e de entendimento do turbilhão pelo qual está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário