Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TRÊS DE ESPADAS


A carta três de espadas no tarot simboliza as dores e ferimentos trazidas por mentiras, rompimentos ou processos que possam trazer desilusão ao consulente, mas sua principal mensagem é: para se curar de qualquer mal, seja simplesmente honesto, e é a honestidade consigo mesmo, medite, olhe para dentro de si e perceba o verdadeiro caminho que deve seguir.
No dia-a-dia é comum que nos enganemos. Fechar os olhos para situações das nossas vidas pode ser uma prática de fuga que nos impede de visualizar a realidade ao nosso redor. Nesse sentido a carta três de espadas no tarot fala da necessidade de observarmos nossas vidas com verdade e honestidade para não permitirmos que a ilusão vença esse jogo.
É importante ressaltar a necessidade de uma análise profunda e cuidadosa de nossos passos. O motivo é o fato dessa carta advertir para coisas que fechamos os olhos e não conseguimos compreender alimentando esse processo ilusório e de mentiras que possam nos circundar.
O significado do três de espadas apela para a utilização da razão e da lógica, ela fala para não fugirmos daquelas questões que representam dores e dificuldades já que a vida é cíclica e aquilo que não for encarado retornará para uma posterior resolução.

Três espadas simbolizam aparecem nesse arcano do tarot. O naipe de espadas representa o elemento ar que nos conecta aos poderes da mente, do intelecto e da criatividade. O número três, para a numerologia pitagórica, associa a carta à comunicação, sociabilidade e diversos outros aspectos da mente.
Nesse sentido é interessante observar a conexão dos elementos que compõem a carta com o significado descrito sobre ela. É importante perceber que os elementos da mente, da inspiração, da sabedoria e demais questões do universo do ar estão contemplados neste arcano do tarot.

O Lado Negativo da Carta 3 de Espadas

Você está se prendendo muito as injustiças que surgiram em sua vida e está permitindo que elas te causem depressão. Saiba que você pode superar este momento, as dificuldades não são maiores do que sua própria força, você só precisa de um momento consigo mesmo, de olhar para dentro de sua alma e enxergar as oportunidades que está desperdiçando e o quanto você pode evoluir com as dificuldades.

A Carta 3 de Espadas no Amor

Este arcano do tarot no universo do amor traz a necessidade de se obter o equilíbrio através da dor. A carta três de espadas explica que não é possível fugir dos medos e das inseguranças, mas sim, lidar com elas com honestidade e verdade.
É importante tomar cuidado para não se auto iludir. As percepções podem estar nubladas por uma película que esconde suas verdades. Preste bastante atenção no que as cartas querem dizer nesse sentido.



A Carta 3 de Espadas no Trabalho

No trabalho o três de espadas pede que você tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e te prejudicar, portanto, atenção redobrada!
Se está desempregado, agarre as boas oportunidades que surgirem, pois esta carta indica que você está com medo de se arriscar, não precisa, siga teu caminho com força, fé e determinação que você tem sim capacidade de crescer.
A carta 3 de espadas adverte para o cuidado com as mentiras, ilusão e processos de transformação que acontecerão na vida do consulente. É importante observar que esse arcano não é uma carta negativa, mas sim, trabalha incessantemente para que o consulente possa despertar para essas questões e aprender com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário