Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Aprenda como acender vela para o seu anjo da guarda

"Anjos da guarda não são os Anjos cabalísticos"


Acender vela para o seu anjo da guarda é uma maneira de se comunicar com ele e reforçar pedidos. Muitas pessoas negligenciam esses momentos, por isso, é preciso deixar claro o quão importante é se conectar regularmente com seu anjo da guarda para que ele possa atuar na sua vida.
Para cultivar qualquer relacionamento, é necessário manter contato e conversar com frequência. O mesmo acontece com a nossa relação com os anjos. Se não o chamamos, eles se mantêm distantes. Por isso, é preciso sempre estar em contato com eles, seja por meio de uma oração ou de uma conversa.

Vela para anjo da guarda
Escolha a cor:
Para cada cor de vela existe um significado diferente. Por isso, ao acender a vela para o seu anjo da guarda, é importante usar a cor que corresponde ao propósito do seu pedido. Conheça o significado das cores das velas:

Vermelha: corresponde a pedidos mais urgentes e específicos, não pode ser acesa para pessoas doentes.
Amarela: sabedoria, criatividade, prosperidade e discernimento.
Verde: saúde.
Azul: tranquilidade e paz.
Lilás: relacionada a pedidos referentes a mudanças na vida, transformações positivas.
Laranja: energia, força e vigor.
Branca: neutra; pode ser usada para qualquer pedido.
Rosa: amor e harmonia.

Mais importante que a cor da vela utilizada é a natureza do pedido. Se for um pedido para o bem, que não prejudicará ninguém, seu anjo lhe escutará e o atenderá. Lembre-se antes de firmar o anjo de alguém devemos primeiro firmar o nosso próprio anjo.

Mas, para isso, peça com muita fé e concentração e, por fim, lembre-se que o tempo na terra é muito diferente do tempo no campo espiritual.

As coisas não acontecem no tempo que queremos, mas no momento que devem acontecer.
Acendendo a vela para seu anjo da guarda

Como proceder:
Após escolher a cor, acenda a vela e faça o pedido em um ambiente calmo e sem barulho, para que você possa conseguir a concentração que precisa.
Permita-se conversar abertamente com o seu anjo da guarda, como se estivesse conversando com um amigo.
Peça o que deseja com bastante clareza e confiança, para que possa ser entendido e atendido, não utilize palavras negativas. Ex: não, nunca ou palavras dúbias como talvez ou ser for possível.

Ao finalizar o pedido, evite apagar a vela (somente se for muito necessário apagar a vela faça movimentos com a vela para que a chama se apague naturalmente), nunca assopre a vela e nem apague  com a mão ou com qualquer outro artifício físico, pois isso impedirá que seu pedido chegue até os anjos. Isso garantirá que o seu pedido percorra o caminho dos céus e seja armazenado com seu anjo protetor.
Não aconselho que a vela seja apagada, mas às vezes ocorrem casos em que isso se faz necessário para evitar que isso ocorra, somente faça o ritual quando tiver tempo disponível e quando tiver certeza de que não será interrompido por outras pessoas.
Escrevo isso porque às vezes em uma mesma casa moram pessoas de diferentes religiões o que pode dificultar a realização dos rituais.



Obs: Lembre-se todo cuidado com velas deve ser obedecido, jamais acenda velas em locais onde possam ocorrer incêndios acidentais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário