Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 27 de agosto de 2017

PEDRAS MÁGICAS PARA ATRAIR A FORTUNA

Desde o início do mundo, pedras acompanharam o homem em todos os aspectos de sua vida. Ele os usava como refúgio nas antigas cavernas, como instrumentos de trabalho e também para se defender; Obteve o fogo esfregando-as com outras pedras.
E selecionou as gemas mais preciosas para usar como ornamentos e amuletos de proteção para a sorte.

Os tempos modernos colocaram em suas mãos muitos avanços; No entanto, a possibilidade de continuar a beneficiar deste elemento continua a ser inútil. O homem continua a usá-los para fins específicos, tanto por suas propriedades terapêuticas como esotéricas.

Aqueles que acreditam em seus benefícios afirmam que atuam no ser humano ativando as energias positivas e promovendo boa sorte para atrair riqueza e fortuna.

Há também aqueles que ensinam que primeiro as pedras precisam ser limpas, deixando-as durante a noite na água com sal marinho grosseiro, e ao enxaguá-las, todas as energias negativas acumuladas nelas desapareceriam.

Conhecer as pedras que estão associadas à fortuna irá ajudá-lo a promover a prosperidade em sua vida; De certa forma, o mais importante é que você crie as condições para ativar e recarregar com sua energia pessoal tudo ao seu redor.

Pirita: Conhecida como a pedra da abundância ou do dinheiro, isso sempre deve ser transposto; Ter dentro da carteira junto com as outras moedas ativará a fortuna.

Ágata: É considerada uma das melhores pedras para chegar à fortuna. É composto por vários minerais de quartzo, que lhe dão as propriedades para atrair sorte.

Ametista: Esta pedra poderosa tem a característica de transmutar; Ou seja, é capaz de transformar as energias existentes em fortunas. Coloque-o exatamente onde você economiza seu dinheiro, para convidar o fluxo constante de riqueza.

Citrino quartzo: representa abundância; Atrai prosperidade e dinheiro. É conhecida como a pedra do comerciante, utilizada nos negócios para mantê-los e obter fortunas. Usá-lo vai fazer o dinheiro entrar em sua vida  de modo mais fácil e fluido.

Jade verde: é um ativador potente de prosperidade e fortuna. Este mineral ajuda a fornecer toda a abundância financeira que você precisa. Carregue sempre na sua carteira ou no bolso.

Aventurina: é uma gema com propriedades positivas; É conhecida como a pedra da prosperidade e boa sorte. Os buscadores de tesouros usam esta pedra como um talismã para encontrar as riquezas.

Rubi: É conhecido como o mais completo para atrair fortuna e boa sorte. É considerado um grande aliado para atrair a abundância; Sua energia recarrega as pessoas e as mantém positivas e otimistas.


As propriedades místicas e protetoras das pedras sempre manterão sua essência. Seja sábio e pense positivo, aproveitando todas as energias que o universo colocou à sua disposição para atrair prosperidade e fortuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário