Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BANHO DE RETORNO: EUCALIPTO E GENGIBRE

Para os casos em que somos alvos de demanda espiritual (Trabalhos arriados), mental (aquela panelinha de fofoqueiras /os que se reúnem para difamar a sua imagem), psicológica (trabalhos feitos contra sua cabeça, ori e anjo de guarda), etc.

O "Retorno" é algo pertinente a lei divina e está acima da nossa compreensão. Tudo que vem sem ser pedido, volta sem ser mandado". Este banho é um recurso, uma ferramenta para nos ajudar a administrar energias negativas pedindo às forças do Universo que as direcionem para um local onde melhor podem ser aproveitadas e/ ou que atrapalhe-nos o menos possível.

ORIENTAÇÃO E PREPARO

O Eucalipto é uma erva quente excelente para fechamento de portais de magia negra ou neutralizador de energias negativas. Ele movimenta, consome estas energias, congelando-as ou fazendo com que retornem para seu local de merecimento, que muitas vezes é as mãos de quem demanda. 

Já o Gengibre é erva morna ela aumenta e amplia o poder das ervas com os quais é combinada. O Gengibre é um estimulante aromático natural, traz vitalidade, energia, remove impurezas leves, porém, dá um elevado poder magnetizador e estimulador para as ervas com as quais é misturada. 

Em um recipiente coloque água morna, macere as folhas de Eucalipto adicionando Gengibre em pó. Faça a ativação magística ou oração conforme a sua doutrina (caso contrário são só folhas na água) e peça que removam as energias negativas que lhe mandaram e que direcionem-a para seu lugar de merecimento e que fechem-se quaisquer portais ou cortem-se todos cordões que os inimigos lhe tenham mandado. 

O Banho pode ser feito segunda (Força de Exu), Terça, (Ogum), Quarta (Yansã/ Logunan) ou Sexta (Logunan). Sobre jogá-lo na coroa ou não para quem é Umbandista, procure o pai de santo de sua confiança, pois como se trata de uma erva quente no meio do banho, pode haver contra indicações com os fundamentos da sua casa.    



Em casas que seguem Umbanda Omolocô ou cruzada, há de se observar que a matriz africana pode colocar empecilhos no uso de ervas, como por exemplo "Filho de tal Orixá não pode tomar banho de tal erva". Na Umbanda sagrada uma indicação para leitura é o livro "Rituais com ervas, banhos, defumações e benzimentos" de Adriano Camargo, vulgo "Adriano Erveiro".
Para quem não é umbandista mas quer fazer o banho aconselho a joga-lo do pescoço para baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário