Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SUCESSO NA MAGIA

TRÊS NECESSIDADES



Devem existir 3 coisas para obter sucesso na magia:

A NECESSIDADE

Deve existir uma necessidade. Em geral, é uma necessidade que não pode ser satisfeita de outro modo. A atração do amor, a proteção da casa, a obtenção de uma casa ou outros objetos materiais são exemplos principais.
O desejo de uma relação, o desejo de uma nova casa, não são necessidades. Uma necessidade é um espaço vazio na sua vida ou uma condição crítica (como uma saúde precária ou um perigo iminente) na qual se deve trabalhar de imediato.
A magia enche esse vazio ou corrige a condição, satisfazendo assim a necessidade.

A EMOÇÃO

Junto com a necessidade deve haver emoção. A emoção é poder. “Pôr-se vermelho de raiva” é um exemplo disso: o rosto avermelha-se, as batidas do coração aumentam.

Estas são manifestações de poder.

Se não está emocionalmente envolvido na sua necessidade, não poderá obter suficiente poder de nenhuma fonte e não poderá dirigi-lo à sua necessidade. Noutras palavras, a sua magia não funcionará.
Se necessita de passar num exame, por exemplo, mas se na realidade não quiser fazê-lo, qualquer magia para melhorar as suas possibilidades fracassará.
A emoção libera o poder para pôr a sua necessidade em evidência.

O PODER

Este é o método da magia: as técnicas que usamos para despertar a energia dentro de nós próprios ou de objetos naturais, como as pedras, e enviá-la até uma necessidade mágica.
O “conhecimento” inclui visualização, pontos básicos do ritual, concentração e a realidade do poder.
Se temos a necessidade e a emoção mas não o conhecimento de como utilizar estas coisas, seríamos como um homem de Neanderthal que contempla um abridor de latas ou um computador sem saber o que são e para o que servem. Não saberíamos como usar estas ferramentas.
Uma vez que estão presentes a necessidade, a emoção e o conhecimento, podemos começar a praticar a magia.

MORALIDADE MÁGICA

Praticamos a magia para melhorar as nossas vidas e as de nossos amigos e entes queridos.

A magia faz-se por amor, não ódio. É harmonia com a natureza, não
dominação.

Muitas pessoas interessam-se pela magia porque é uma boa maneira de desfazer-se de seus inimigos. Veem a magia como uma arma de ira, mais do que como uma ferramenta de amor.
O poder é neutro. A eletricidade, uma manifestação do poder, pode ser usada durante uma cirurgia com raio laser para salvar uma vida, ou para carregar uma cadeira elétrica para terminar com outra.

A energia é a mesma. As nossas intenções e necessidades determinam os seus efeitos no mundo exterior.

A magia não é (ou não deveria ser) um instrumento de egoísmo, dominação, dor, medo, manipulação, autogratificação ou controle. Pelo contrário, a magia afirma a vida e está cheia de amor, gozo, alegria, prazer e crescimento.

Como já disse, se alguma vez sentisse ódio por alguém (o que nunca aconteceu), provavelmente defender-me-ia ou assustaria, mas não lhe lançaria uma maldição.

Na vida se colocamos um dedo na tomada, levamos um choque. Se praticamos magia manipulativa, o resultado com certeza pode ser pior (muito pior). A escolha, simplesmente, é sua.
Reflita sobre isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário