Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

MAGIA LUNAR - UTILIZANDO SUAS OITO FASES


LUA NOVA: (do dia da Lua Nova a 3 ½ dias depois) - Inicia-se na conjunção entre o Sol e a Lua e dura até que  a Lua afaste-se 45° graus dele, movendo-se na direção contrária a do relógio.  A Lua nasce ao oeste do Sol por volta das seis horas da manhã e se põe a seis horas da tarde, aproximadamente.    Sincronismo: A magia deve ser executada entre o alvorecer e o pôr do sol para melhor uso.            
Conjuração:    Novos empreendimentos, novos começos, beleza, saúde, auto-ajuda,  amor e romance, jardinagem e plantio.                                                     

LUA CRESCENTE: (de 3 ½ dias depois da Lua Nova ao 7º dia) - Começa quando a Lua está a 45° graus do Sol e termina quando se encontra afastada dele em até 90° graus.  Sincronismo: A Lua nasce ao meio-dia e e se põe ao pôr do sol.  Conjuração: Animais, negócios, emoções e força matriarcal.                                                                                                                                                                 
LUA DO PRIMEIRO QUARTO: (de 7 á 10½ dias depois da Lua Nova) - Inicia a 90° graus do Sol e finda a 135° graus dele.  A Lua nasce ao leste do Sol aproximadamente ao meio-dia e se põe a meia-noite.  Sincronismo: O pôr do sol é o momento principal para iniciar a magia da Lua. O crepúsculo é auspicioso para magia com fadas, altares e oferendas para este povo é bem aceito nesta fase.   
Conjuração: Coragem, magia elemental, amigos, sorte, motivação.  
                  
LUA CORCUNDA/CONVEXA/GIBOSA - (de 10½ a 14 dias depois da Lua Nova) - Começa quando a Lua está a 135° graus do Sol e termina quando a 180° graus dele.  A Lua nasce aproximadamente no meio da tarde e se põe as 3h da manhã.   Sincronismo: Tempo maravilhoso com magia ao redor das 22h ás 23h.  
Conjuração: Paciência.     
           
LUA CHEIA: (14 dias depois da Lua Nova) - Esta fase tem início quando a Lua encontra-se a 180° graus do Sol e afasta-se dele até 225° graus.  A Lua Cheia é visível toda a noite, nascendo por volta das 18h a leste do Sol e se pondo as 6h da manhã.  Sincronismo: A meia-noite é o melhor horário para trabalhar a magia.  É energia extra para qualquer trabalho mágico.  
Conjuração: Esforços artísticos, beleza, saúde e aptidão; mudanças e decisões, crianças, competição, sonhos, famílias, conhecimentos e empreendimentos legais, amor e romance. Dinheiro, motivação, proteção, psiquismo e auto-ajuda, profecia, adivinhação.           
                                      
LUA DISSEMINANTE:  (De 3½  a 7 dias depois da Lua Cheia) - Disseminar significa dispensar.  Tem começo quando a Lua está a 225° graus do Sol e término a 270° graus do mesmo. A Lua nasce no meio da noite e se põe no meio da manhã.   Sincronismo: A melhor hora para trabalho com magia é a partir das 3h da manhã.  
Conjuração: Decisões, divórcio, emoção, estresse e proteção.     
                                                                                                                             
LUA MINGUANTE/ÚLTIMO QUARTO - (De 7 a 10½ dias depois da Lua Cheia) -  Inicia-se ao término da Lua Disseminante a 270° graus e finda a 315° graus do Sol.  A Lua nasce a oeste do Sol a meia-noite e se põe ao meio-dia, aproximadamente.  Sincronismo:  A magia com a lua minguante é melhor trabalhada ao redor das 6h.      
Conjuração: Adição, divórcio, saúde e
e bem estar ( banimento de doenças, banir vícios, e negatividade) estresse e proteção.

LUA BALSÂMICA - (De 10½ a 14 dias depois da Lua Cheia) - Esta é a última fase, a Lua deve estar a 315° graus e 360° graus do Sol.   Sincronismo: A Lua nasce as 3h da manhã e se põe no meio da tarde. Apesar de parecer estranho o melhor horário para magia com a  Lua Escura ou Balsâmica é ao redor das 10h.  Conjuração: mudanças, divórcios, inimigos, justiça, obstáculos, discussões, separação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário