Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

POTE DA PROSPERIDADE



COSTUME ANCESTRAL ENTRE OS POVOS CELTA E CIGANO.

ACREDITA-SE QUE OS GRÃOS SÃO SIMBOLOS DE FARTURA E PROSPERIDADE.
O ARROZ TRAZ PROSPERIDADE.
OUTRAS SEMENTES TAMBÉM TEM SIGNIFICADOS E FAVORECEM CERTOS ASPECTOS DE NOSSAS VIDAS.

ARROZ: PROSPERIDADE - DINHEIRO - CASAMENTO - FERTILIDADE
TRIGO: ABUNDÂNCIA - PROSPERIDADE
LENTILHA : DINHEIRO - ABUNDÂNCIA
MILHO: SAÚDE - FERTILIDADE
FEIJÃO : SUCESSO NOS NEGÓCIOS - PROTEÇÃO
GIRASSOL: INTELIGÊNCIA - ASTÚCIA
GRÃO DE BICO: FARTURA
MILHO DE CANJICA: SAÚDE E PAZ
CAFÉ  (grãos de café): BOAS OPORTUNIDADES, REALIZAÇÃO DE DESEJOS, NOVOS PROJETOS, PROTEÇÃO.

PEGUE UM RECIPIENTE DE VIDRO E VÁ COLOCANDO AS SEMENTES E OS GRÃOS MENTALIZANDO OS SEUS DESEJOS DE PROSPERIDADE, PAZ, DINHEIRO ENFIM TODOS OS DESEJOS DE REALIZAÇÃO E FARTURA CONFORME O TIPO DE GRÃO OU SEMENTE QUE ESTÁ ADICIONANDO, VISUALIZANDO SEU PEDIDO REALIZADO.
COLOQUE-OS EM CAMADAS, DEIXE ENERGIZAR AO SOL, PORTANTO FAÇA EM UM DIA ENSOLARADO, ACENDA UM INCENSO DE ROSA AMARELA OU OUTRO QUE SIRVA PARA CHAMAR PROSPERIDADE, PASSE O POTE NA FUMAÇA DO INCENSO E FAÇA SEUS PEDIDOS; APÓS ISSO DEIXE O INCENSO AO LADO DO POTE QUEIMAR ATÉ O FIM.
E DEPOIS COLOQUE NUM LUGAR ONDE OUTRAS PESSOAS NÃO MEXAM NELE.

Ou se preferir coloque o pote em um lugar visível de sua cozinha para que, ao visualiza-lo, você lembre do seu pedido inicial e reforce com uma mentalização rápida para alimentar seu feitiço.



Outra opção é um pote só de cristais, eu tenho cristais espalhados pela casa toda, no banheiro, na cozinha... casa de bruxa é assim mesmo
Utilize cristais diversos ou pedras da natureza (rio, cachoeira, praia), ou então acrescente folhas de louro, cravo da índia, canela. 

Quero ver a criatividade de vocês, não importa tamanho das pedras que vão utilizar e sim fazer pote de vocês pois ele servirá como um canalizador de energias de prosperidade, coloquem perto dele quando forem fazer o ritual, uma vela amarela ou verde e um incenso de prosperidade. 



ESTE TEM CRISTAL DE QUARTZO, FOLHAS DE LOURO, CRAVO DA ÍNDIA, PAUS DE CANELA E ALGUMAS MOEDAS


O que vale é a intenção e começar a criar esta energia em sua vida, então faça com o que tiver, com as suas condições, mas não deixe de fazer se não tiver como fazer com mais elementos, comece fazendo um só com arroz e purpurina dourada, ou então arroz com um citrino ou uma pirita; ou qualquer pedra verde, sal grosso, conchas (afinal a vida veio do mar). Usem a imaginação mas façam.

Antes de criar um pote destes, acenda antes um incenso de limpeza( arruda, alfazema, lavanda ou alecrim pedindo que toda negatividade seja retirada da sua vida etc .... e depois canalize os pedidos de prosperidade e mantenha uma invocação diária por sete dias em cima do pote.

Após a realização do seu pedido, leve seu pote ao mar (em uma praia que goste) entre na água derrame o conteúdo do pote lá, descarte somente os perecíveis.
O pote e os cristais podem ser reutilizados para outros pedidos, se você desejar, mas lembre-se de limpar e energizar os cristais antes de utiliza-los novamente.
Caso more longe do mar, pode devolver os ingredientes perecíveis  à terra. Enterre-os aos pés de uma árvore de que gosta ou que sempre passa por perto.

As moedas podem ser doadas a alguém que precise ou gastas em algo para seu aperfeiçoamento espiritual, (Ex: comprando velas, incensos ou livros etc...),use a sua intuição.

Você também pode trocar os cereais uma vez por ano, reaproveitando o pote, as moedas, os cristais e despachando os produtos perecíveis enterrando-os sob uma árvore.

Este pote pode ser feito também na entrada do ano novo para aproveitar as energias do ano que começa.... fica aí a dica! 

OBS: FAÇA SEMPRE NA LUA CRESCENTE OU NA CHEIA  JAMAIS FAÇA NA LUA MINGUANTE POR MOTIVOS ÓBVIOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário