Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A Lei Tríplice

Ao praticar magia, devemos sempre nos lembrar da Lei Tríplice, tudo o que você fizer voltará triplicado, ou seja, se você fizer o bem, terá um bom retorno, mas, se fizer o mal, sofrerá as consequências. Parece até uma ameaça, mas é apenas um aviso, cada um é livre para tomar suas decisões e escolher o caminho que quer seguir, mas deve estar ciente dos riscos.

No universo, toda ação gera uma reação, tudo que vai, volta, por isso, quando lançamos um feitiço, ele vai ter um resultado que pode ser satisfatório ou não dependendo de como ele foi feito e de qual objetivo o mago ou bruxa tinha quando o lançou.

Um bom exemplo seria: você tem um amigo que está muito doente e quer ajuda-lo a se recuperar rapidamente, então faz um ritual de saúde para ele. Os rituais de saúde são muito gostosos de se praticar pois a energia deles é contagiante e se espalha com facilidade, você envia energias de cura para seu amigo, depois de um tempo, essa energia volta para você, te trazendo mais energia e vitalidade para  o dia a dia.

Contudo, ao trabalhar com sentimentos como raiva, ódio, desejo de vingança, isso também vai voltar triplicado. Mesmo que você não faça um feitiço contra seu desafeto, só de alimentar esse tipo de sentimento geramos uma energia negativa que vai voltar com força total quando menos esperarmos.

Como bruxos, temos a responsabilidade de vigiarmos nossas emoções e sentimentos para evitarmos ferir os outros, pois nosso poder de direcionar energia se torna algo natural com a prática da Arte, então, até mesmo quando estamos com raiva de alguém podemos acabar ( sem querer ) enviando essa raiva para a pessoa só de pensar nela.

Meu conselho é: tente sempre manter a calma acima de tudo, pois assim você age com sabedoria e consegue resolver qualquer adversidade, não deixe sentimentos ruis dominarem sua mente e seu coração, pois eles podem te levar para o fundo do poço além de confundirem a visão que você tem da vida, do mundo.

Cultive pensamentos e sentimentos positivos, pois assim, sempre estará conectado com o cosmos, com a Deusa, com as energias que vêm do alto e assim você cresce, evolui em todos os campos da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário