Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 3 de setembro de 2017

BANHO DE CRAVO DA ÍNDIA PARA O AMOR


Para este banho, você irá precisar de três cravos da índia, duas gotas de óleo essencial de Ylang Ylang e um litro de água.
Para este banho você deverá colocar a água em uma panela e esperar que ela ferva. Quando atingir o estado certo de fervura, desligue o fogão e adicione o cravo da índia.
Tampe a panela e deixe que a mistura descanse por alguns minutos. Basta quando estiver em uma temperatura boa para a sua pele e para conseguir jogar a água sob o seu corpo adicione as gotas de óleo essencial de Ylang Ylang.
Você deve primeiro tomar um banho normal, e depois jogar a mistura do banho de cravo da índia do pescoço para baixo.
No momento de jogar a mistura no corpo, imagine o ar puro entrando na sua vida e uma frequência amorosa positiva, assim como portas se abrindo para a você.
Lembre-se que para ajudar o poder do banho, deve ainda imaginar coisas boas e manter a sua energia positiva. Ao acabar o banho, use apenas uma toalha limpa para se secar, não jogue água novamente. Os restos do cravo da índia devem ser enterrados em um jardim, na terra, já que esta tem o poder de filtrar as energias negativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário