Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

AZEVICHE

Azeviche, conheça o poder deste amuleto.

Um dos Sagrados Amuletos de uma Bruxa.

O Azeviche é na verdade uma madeira fossilizada, com aparência de carvão, portanto de cor preta, está relacionada ao 1º. Chakra, o básico. O Azeviche estimula a subida da Kundalini , absorve as energias negativas e retira todo e qualquer tipo de medo inclusive fortalecendo a coragem e favorecendo estabilidade emocional, por isso protege contra a violência e a doença. Ajuda na busca da iluminação espiritual.

Ajuda-nos a assumir o controle de nossas vidas . Equilibra as oscilações de humor e alivia a depressão. Também auxilia na cura de enxaquecas, ativa o sistema linfático, alivia dor de estômago e cólica menstrual.

Essa pedra costuma ser utilizada como pedra de proteção por deixar-nos bastante estabilizados emocionalmente.

Teve um uso muito difundido no Império Romano e seu uso era associado ao luto e na confecção de objetos esotéricos.

Suas propriedades mágicas são a atração da harmonia nas emoções e o poder de equilibrar o mecanismo do corpo.Tem o poder de durante o sono evitar ataques astrais.

O romano Plínio, em sua Historia Naturalis, atribuía-lhe várias virtudes, entre as quais aliviar dores de dentes quando fervido em vinho; queimando-se um pouco de azeviche, sua fumaça teria o dom de afastar as serpentes.

Também conhecido como “Pedra do Exorcismo” e “Pedra do Luto”, é mais popular por seu uso tradicional em jóias de mulheres de luto. Ao ser transformado em pó e queimado, emite vapores poderosos que são usados para exorcizar espíritos demoníacos e aparições desagradáveis. Na Islândia, o Azeviche é carregado como um amuleto de proteção contra os demônios. Na África, ele é colocado sob a entrada da casa de um inimigo para amaldiçoá-lo.

O Azeviche também era usado na Europa medieval para testar a virgindade. Como pedra de cura, tem reputação de ser eficaz no tratamento de males como hidropisia, epilepsia, febre, alucinações, dores de cabeça, histeria, inchaços linfáticos, doenças estomacais e dor de dente.
 

Aqui seguem 3 feitiços que você poderá fazer com Azeviche 

Talismã da Sorte

1.Em uma sexta-feira de Lua Cheia, assim que a Lua aparecer, pegue três pétalas de uma rosa vermelha, três moedas iguais de prata polida e uma figa de azeviche. Coloque tudo num prato com açúcar e deixe no sereno até o dia seguinte, antes do sol surgir deverá tirá-la de lá.

Nessa noite faça um saquinho seda (a cor pode ser escolhida conforme tabela abaixo) coloque o conteúdo do prato dentro, incluindo o açúcar. Feche-o bem e leve consigo.
 

BRANCO -- SORTE EM GERAL
VERMELHO -- SORTE NO AMOR E COM AS PESSOAS DO SEXO OPOSTO
AZUL -- SORTE COM A FAMÍLIA
ALARANJADO -- SORTE COM  A SAÚDE FÍSICA
VERDE -- SORTE NA VIDA PESSOAL
AMARELO OU DOURADO -- SORTE EM NEGÓCIOS E RIQUEZAS


2. Receita Para Elevação Espiritual 

Ingredientes: Um prato branco fundo - 3 folhas de louros - 7 colheres de sopa de erva doce moída - 1 essência de baunilha. Sete galhos de manjericão roxo - 3 ramos de erva de malvas - 7 favas de azeviche - 3 folhas de perogum vermelho - 1 vela de 7 dias branca - 7 colheres de sopa de mel - 7 colheres de sopa de leite fresco in natura - 7 colheres de sopa de licor suave. 

Prepare este ritual ao meio dia de domingo, que não seja em lua Minguante. 

Preparo: 

Pegue o prato branco, coloque as 3 folhas de louro, separadas, espalhe as 7 colheres de erva doce, coloque os 7 galhos de manjericão, (desfolhando os galhos) os 3 ramos de erva de malva, (desfolhando os ramos) despeje a essência de baunilha sobre tudo, coloque a vela branca no centro, banhe em volta da vela, 7 colheres de leite fresco, 7 colheres de licor, coloque as folhas de perogum em forma de triangulo no prato, fazeis uma ferradura das favas de azeviche, acenda a vela de 7 dias, ao meio – dia (12 horas) em ponto e recitas o Pai-nosso 3 vezes (Pai-nosso em Aramaico que está na página conjurações) e diga: 

“Espíritos de luz, eu vos conjuro, glória e eternidade, tocai meus ombros e me conduza ao caminho de misericórdia, vitória e justiça, guiem meus passos ao caminho da vitória, inteligência e sabedoria, daí a coroa. Aralin depurai meu ser e meu espírito em nome do Pai e pela virtude de Jevet. Ohanin, guiai-me pelo caminho da paz, concedei-me a saúde, sedas o que eu era e o que serei, Geobaoth depurai o meu amor. Tetragrammathon girai e resplandecei-me em nome das forças, em nome de Deus, dando-me a luz de Rháshinay, o equilíbrio, a proteção e a sabedoria”. 

Que a força e a luz estejam sempre em meus caminhos. Shavat Donai. Amém 

3. Para ter um amuleto contra a inveja 

Este é uma das mais simples e mais usados rituais para afastar, não apenas a inveja, mas também o azar e, nos tempos atuais, deveria ser feito por todas as pessoas. 

MATERIAL: Uma figa de azeviche/ Uma mesa/ Material para prender a figa (fita adesiva ou prego)/ Sal grosso e água corrente/ Um cordão de algodão 

MODO DE FAZER 

Para fazer este ritual, compre, em uma segunda-feira, uma figa de azeviche e deixe-a prenda-a debaixo de uma mesa (que pode ser de sua casa, de seu local de trabalho, de um local público, etc.) durante a semana toda, até a sexta-feira, antes das seis da tarde. 

MODO DE USAR 

Após retirar a figa, lave-a sob água corrente, esfregando sal grosso nela, depois passe o cordão e prenda-a ao seu pescoço. Use-a pelo menos uma vez a cada semana, exceto nos dias que tenham a letra “R” (terça e quarta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário