Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 30 de setembro de 2017

APRENDA O QUE FAZER PARA QUEBRAR MALDIÇÕES

É claro que não estou falando de maldições que uma pessoa joga ou deseja para alguém ou uma família, em algum momento da sua vida. 

Uma maldição é capaz de trazer muito mal para quem recebe e para quem proclama por vários anos, se não for quebrada, desfeita ou perdoada.

Mesmo em pleno século 21, encontro pessoas que têm maldição rogada por ex-mulher ou ex-namorado para que não seja feliz no amor, por exemplo. 

Também vejo maldição familiar que alguém no passado lançou para um ancestral e que afeta todos os familiares, por gerações. 

Mas, afinal, o que é uma maldição? 

O ato de amaldiçoar significa "usar uma linguagem insolente e de baixo calão contra alguém, blasfemar; invocar poder divino ou sobrenatural para enviar o mal à outra pessoa; praguejar com palavras ardentes e irreverentes; trazer grande mal sobre alguém, afligir.

"Um tipo de maldição muito comum é a que vem de família ou maldição hereditária, que vai passando de geração a geração, fazendo seus estragos até que seja aniquilada ou quebrada. 

Este tipo de maldição e uma energia maligna invisível que vai se espalhando pelas gerações.

E como quebrar esta maldição? 

Vai depender se ela existe mesmo, qual a origem, quem a "jogou" e por quê. Com estas informações, fica mais fácil saber como anular o mal.

Mesmo que não saiba de onde veio, se tiver a certeza de que ela existe, são três coisas que a pessoa ou família deverá fazer:

1) Perdoar quem proferiu. O perdão quebra qualquer energia negativa.

2) Procurar orientação de seu sacerdote religioso e explicar o que está ocorrendo com você e seus familiares. Se ele não sabe o que fazer ou não acredita no seu relato, procure um religioso que acredite e possa ajudá-lo.

3) Faça todos os dias a Oração de Quebra de Maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário