Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 2 de setembro de 2017

O CHÁ DE CADA SIGNO

RECONHEÇA SEUS BENEFÍCIOS PARA O ASTRAL

Bem, além de ser um maravilhoso diurético e promover a saúde, o chá também faz bem à alma, dando-nos o bem-estar que almejamos nos dias de hoje.
Todos sabemos que existem vários tipos de chás, visto que cada pessoa, em especial, necessita de alguma mudança em sua vida. 
E para que isso seja relaxante e prazeroso, encontramos os chás que se moldam aos astros. 
É isso mesmo, hoje veremos o chá de cada signo.

ÁRIES

Para os arianos, o chá de camomila é uma boa pedida. Estudos comprovam que o efeito calmante diminui com o tempo a ansiedade e as dores de cabeça, perfeito para os que vivem flamejantes. É recomendado também o chá de maracujá, que além dos benefícios próximos da camomila, promove um fim às olheiras.

TOURO

O chá de hortelã é ótimo para as pessoas de Touro. Além de aliviar qualquer tipo de tosse, ele também dá um ótimo descanso. O chá de groselha, também muito indicado, é ótimo para a saúde, prevenindo problemas cardiovasculares e deixando a pele sempre limpa. Aliás, alguns boatos ainda dizem que este chá emagrece.

GÊMEOS

Os geminianos vão adorar o chá de gengibre, ainda mais as xícaras que levam um pouco de mel. O gengibre, além de estabilizar a tensão mental, é ótimo para a garganta. Para complementar com sucesso, beba também, alternadamente, o chá de hortelã-pimenta. 

CÂNCER

O chá do signo de Câncer é feito a partir da artemísia, desta pode-se utilizar tudo, suas folhas, caules e flores. Este poderoso ingrediente é perfeito para os cancerianos, ele regula e descansa todo tipo de preocupação, afastando energias negativas e deixando leve a alma.

LEÃO

Bem, é certo que o chá de gengibre e de camomila são ótimos para os leoninos, porém um chá recomendadíssimo é o de laranja. Ele traz calma para a personalidade agitada do signo de Leão e, com o tempo, ensina o leonino a repousar e respirar fundo.

VIRGEM

Para a saúde dos virginianos, oferecemos o chá de salsa. Muita gente acredita que a salsa (ou salsinha) é usada apenas como tempero, mas o seu uso em infusão é ótimo para o corpo, trazendo a cura de várias doenças e promovendo uma regulação do organismo.

LIBRA

Aos librianos, o chá de rosas-brancas é ideal para um ótimo equilíbrio do corpo, trazendo paz e reduzindo possíveis ansiedades. O chá de rosas-brancas mantém o corpo do libriano em constância e ordem. Além deste chá ter um gosto maravilhoso, o cheiro das pétalas perfumará sua vida.

ESCORPIÃO

O chá de carqueja é maravilhoso para a aura dos escorpianos. Esta planta melhora o fluxo sanguíneo pelo corpo e acalma todos os ânimos elevados. É ótima para regular a ansiedade e impulsos da vida do Escorpiano.

SAGITÁRIO

No que diz respeito aos sagitarianos, o chá de melissa ou romã são essenciais para o descanso deles. As propriedades contidas nesses chás são aliadas perfeitas para as pessoas de Sagitário. A melissa proporciona um repouso completo, pois até mesmo os sagitarianos merecem momentos de calmaria. E a romã, com suas cascas poderosas, provoca um rejuvenescimento em todo o corpo.

CAPRICÓRNIO

O capricorniano necessita de chás muito especiais. Os dois que recomendamos são o chá de jasmim e o chá de beterraba. Ambos melhoram o rendimento físico e mental, como também retardam o processo de envelhecimento, dando-lhes uma vida repleta de fôlego e boas energias.

AQUÁRIO

Dizem que o Ginkgo biloba foi a primeira planta a brotar após a explosão da bomba de Hiroshima, no Japão. Essa planta potente é incrível para os aquarianos, pois revigora a memória e torna-se maravilhosa para o cérebro, eliminando qualquer náusea ou labirintite. E verdade seja dita, os aquarianos não podem interromper suas imaginações!

PEIXES

Os piscianos. Para estes temos um chá muito querido e sensível: o chá de alecrim. Este chá é poderosíssimo sobre o signo, aperfeiçoando os estudos e dando-lhe vigor para os pensamentos diários. Além de ser um chá leve que pode ser consumido mais de uma vez por dia, o alecrim tem um poder estupendo na saúde, concedendo-nos a cura de diversas doenças!
A partir disso, experimente e saiba o que o chá do seu signo tem de especial para a sua vida. 

Nunca se esqueça que precisamos tomá-los num ambiente calmo e silencioso.
Bons chás e ótimas energias!


Tomar chás não substitui o cuidado com a saúde faça visitas regulares ao seu médico para ver se está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário