Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 2 de setembro de 2017

RITUAIS E SIMPATIAS FUNCIONAM?

As Simpatias são um tipo de magia do povo, passada de geração para geração. 

Algumas são baseadas em feitiços mágicos muito antigos. 

Muitas são na sua base muito poderosas.

SIMPATIAS - FÉ E FORÇA 

Quando você faz um ritual de simpatia, saiba que você está chamando a força que vem da fé de muita e muita gente. Você fica invadido com o poder dessa energia, capaz de mudar qualquer situação. Por isso, atue sempre com repeito e ajude a preservar essa força mágica, transmitindo a simpatia aos outros se mantendo o mais fiel possível a sua base.


SIMPATIAS PARA O AMOR

As simpatias para o Amor são muito muito antigas e existem muitos relatos de pessoas que viram resultados surpreendentes recorrendo a simpatias para conquistar um amor, simpatias para recuperar a pessoa amada, simpatias para reconciliação e tantos outros pedidos. Existem infinitos rituais simpáticos ligados ao Amor, muitas vezes recorrendo ao Poder da Natureza e das ervas. 

SIMPATIAS PARA DINHEIRO E TRABALHO

Sendo na maioria das vezes uma das maiores preocupações de todo o Mundo, o dinheiro e o trabalho estão na base de muitos pedidos e rituais mágicos. Simpatias para conseguir emprego, simpatia para conseguir um emprego melhor, simpatia para não perder o emprego....as possibilidades são à medida da necessidade de cada um e prometem resultados verdadeiramente surpreendentes quando combinados com uma procura incansável pelo emprego e uma fé inabalável de que vai conseguir. 


SIMPATIAS PARA SORTE

Muitas vezes os nossos caminhos parecem fechados: nada corre bem em nenhuma área. As simpatias para a sorte são genericamente para abrir caminhos à prosperidade. 


BANHOS DE DESCARREGO

Os Banhos de Descarrego são a aplicação do poder e da força da Natureza para descargas negativas e vibrações menos boas que possam estar a afetar o individuo. As receitas dos banhos de descarrego incluem misturas de ervas em combinações muito específicas, respeitando horários e cumprimento do ritual, tendo em conta a fase da lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário