Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

VISUALIZAÇÃO

Quando realizamos um feitiço para determinado fim precisamos visualizar o que queremos, a mente é o nosso principal instrumento mágico e devemos nos concentrar quando desejamos alguma coisa.

Por exemplo, você quer um emprego, primeiro pense no tipo de trabalho que gostaria de fazer, depois imagine-se trabalhando no lugar que você gostaria, você pode acender uma vela verde e um incenso de cedro pedindo a Deusa e ao Deus que te ajudem, mas visualize a si próprio exercendo a função que quiser e sinta-se feliz durante a visualização como se já tivesse conseguido o tal emprego.

Depois do ritual, você pode visualizar o seu desejo durante vários dias por alguns minutos até que ele se realize.
Se está com algum problema de saúde, visualize-se bem e saudável, mas não deixe de ir ao médico! Em pouco tempo, vai se curar.

Se quer encontrar um novo amor, imagine-se ao lado de alguém que te ama e que você ama também, logo aparecerá a pessoa certa para você.
Já leu o livro O Segredo? A autora explica exatamente isso, visualize o que você quer e sinta como se já tivesse conseguido, logo, todos os seus desejos se tornam realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário