Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 23 de setembro de 2017

Feitiço dos Gigantes do Gelo



Existem situações em que é preciso recorrer a algo que seja capaz de esfriar casos ou pessoas, como acontece ao utilizar os poderes do feitiço dos gigantes do gelo. Tal recurso é utilizado pois nem sempre a atenção que recebemos é bem-vinda e benéfica, podendo estar relacionada à existência de fofocas e falsidades, criando problemas e trazendo stress desnecessário.
O feitiço dos gigantes do gelo é um excelente recurso para esfriar situações fora do controle, atuando também para esfriar atitudes mal intencionadas de terceiros.
Para preparar esse feitiço dos gigantes do gelo é preciso alguns materiais bem simples, do tipo que qualquer um tem em casa. Será preciso uma folha de papel simples e de preferência branca, um lápis ou caneta, um saco plástico - que não precisa ser muito grande - e um congelador, frigorifico, arca frigorífica ou qualquer local que possua em casa e que seja o mais frio possível.
Antes de se iniciar algum procedimento que envolva forças mágicas é preciso executar uma limpeza dos materiais que serão usados. Coloque todos os itens do feitiço sobre uma mesa ou altar à sua frente, estenda as mãos sobre eles de maneira relaxada e em formato e fazendo com elas um formato de concha. Concentre-se e recite o chamado Decreto da Criação, utilizando as seguintes palavras: “Eu Sou o Criador! Eu Sou o Criado! Eu como Uma Parte do Todo, te limpo e purifico para que recebas as minhas forças”. Agora feche os olhos e imagine o materiais envoltos por uma brilhante luz branca, a qual deverá ser responsável por purificar e energiza-los, passando por si e depois a eles.
Com todos os materiais limpos e energizados, escreva no papel branco o nome da pessoa que está criando problemas ou incomodando sua vida de alguma maneira; junto ao nome, desenhe a Runa Is. A Runa Is faz parte de um conjunto de símbolos usados pelos antigos povos nórdicos, sendo visualmente muito simples, representada por um pequeno traço vertical que simboliza o gelo. O papel contendo o nome e a runa deve ser então dobrado e colocado no interior do saco, o qual precisa ser fechado. O saco deve ser colocado no interior do congelador ou compartimento resfriado; enquanto abre a porta, diga com muita vontade:“Esfrie!” e coloque o saco bem ao fundo do compartimento, dizendo novamente: “Gigantes de gelo, sentem-se sobre (nome da pessoa) para que não volte a incomodar-me! Que assim seja! Essa pessoa irá em breve esfriar-se”.
Basta deixar o saco ali guardado por todo o tempo que for necessário sob os cuidados do feitiço dos gigantes do gelo, lembrando que em algumas situações, ao retirar o saco do congelador, as pessoas podem voltar a se comportar como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário