Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 30 de setembro de 2017

COMO SE LIVRAR DAS MALDIÇÕES

É comum que vivamos com a mente muito pesada durante a semana. Os problemas da vida parecem nos sucumbir e toda a nossa energia se esvai antes que o fim de semana possa chegar. Na maioria das vezes colocamos a culpa em nossas responsabilidades e acabamos por culpar a nós mesmos. Entretanto, é interessante sabermos que às vezes alguma das maldições dos antepassados está ainda presente em nossa vida.
As maldições de nossos antepassados podem ser de vários gêneros e motivos. Dívidas relacionadas a situações espirituais, amorosas e financeiras. Alguma entidade, na época contactada, pode ter sido a causadora de tal maldição que perdura até a presente geração.
Hoje, para eliminarmos qualquer uma destas maldições que tanto nos afligem, iremos trabalhar o mantra de livramento das maldições, mais conhecido como Aad Guray Nameh. Ele é poderosíssimo e nos ajuda a limpar qualquer traço amaldiçoado que tenha sido passado através do sangue e espírito.
O mantra abaixo, de origem indiana, está escrito em hindu. A sua entoação nesta língua é possível, sabendo-se já a tradução que está logo abaixo. Após, o seu canto em qualquer língua é válido para o nosso coração e alma.
Oum
Aad Guray Nameh
Jugaad Guray Nameh
Sat Guray Nameh
Siri Guru Dayvay Nameh
Oum
“ Oum
Eu aqui me inclino diante da primordial sabedoria
Me inclino diante da sabedoria que perpassa todos os anos
Me inclino aqui diante da verdadeira e poderosa sabedoria
Me inclino diante da sabedoria grande e invencível que habita invisível em nós
Oum. »
Durante a entoação deste canto, tenha sempre em mente que as extremidades, sendo o Oum ao início e ao fim devem ser pronunciadas desde o fundo da garganta, passando pelo céu da boca até o tocar dos lábios na letra “M”.
Este símbolo dos mantras diz respeito à totalidade e poder do universo, o grande e maravilhoso poder divino.
Quando este manto for entoado, seja em hindu, seja em português, tenha sempre em mente um lugar tranquilo e um copo de água. Procure relaxar de maneira calma e indutora para que o seu corpo se prepare para expulsar todas as maldições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário