Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Ataques Astrais

Você já sofreu um ataque astral? Não? Pense bem. Alguma vez você já se sentiu paralisado enquanto dormia, tentando fazer uma oração para se libertar embora sua língua se enrolasse?

Se a resposta for sim, sinto dizer que você já foi vítima de um ataque no plano astral, mas não se desespere, somos bruxos e podemos resolver qualquer problema.

Para começar, vamos falar sobre o plano astral. Este plano é paralelo ao nosso, que é o plano físico, no plano astral nossos pensamentos e ideias tomam forma, tudo o que imaginamos e visualizamos acontece primeiro lá, então, dependendo da força dessa visualização, ela vai se concretizar no plano físico. 

Entretanto, o plano astral também é frequentado por diversos seres de diversas dimensões. 
Nós, geralmente visitamos esse plano quando estamos dormindo e é aí que um ataque pode acontecer; sempre tem algum ser nocivo que não gosta de você e os motivos podem variar desde uma dívida cármica até um "eu não vou com a sua cara", enfim, qualquer razão pode levar os irmãos das sombras a perseguirem alguém, agora, se você é praticante de magia então você é um alvo marcado, pois os irmãos das sombras fazem de tudo para enfraquecer os trabalhadores da luz, mas não se desespere, podemos e devemos nos proteger.

Uma boa forma de afastar espíritos malévolos é dormir com o seu athame desembainhado embaixo do seu travesseiro, ou sobre a mesinha de cabeceira. Cristais também são muito úteis, durma com uma turmalina negra sob o travesseiro ou uma hematita, a pedra da lua também atrai bons sonhos, o lápis-lazúli traz proteção, e a ametista transmuta energia.

Sal grosso pode ser deixado nos cantos do quarto, um dente de alho pode ficar perto da cama ou um galho de arruda. Pantáculos são uma excelente forma de afastar espíritos obsessores, aliás, uma maneira fácil para selar um local é desenhar - no ar- pentagramas nas portas e janelas do cômodo, faça isso com os dedos indicador e médio estendidos e imagine o formato do pentagrama enquanto vai desenhando. 

Essas são as precauções que se deve ter para uma boa noite de sono, porém, também podemos ser atacados durante o dia, quando estamos acordados.

Dores de cabeça constantes, tristeza inexplicável e repentina, falta de apetite, desânimo, depressão, dores nos ombros, são alguns dos sintomas de que você está mal acompanhado, para se livrar, faça banhos de limpeza e proteção pelo menos uma vez por semana, peça ajuda aos seus protetores, pois eles precisam da sua permissão para poder agir, sempre se lembre disso! 

E tente mudar sua vibração energética, se você está triste, desanimado, vai atrair seres com a mesma vibração, mas, se você está alegre e saltitante vai atrair seres de luz, não estou dizendo pra você andar feito um bobo alegre por aí, só quero que você eleve suas vibrações para poder atrair bons fluidos.

Também não estou dizendo que todos os casos de depressão são ataques astrais, cada caso é um caso e deve ser analisado cuidadosamente antes de afirmarmos de que se trata, assim como nem todos os pesadelos são ataques, mas, aqueles que possuem uma sensação de experiência real são. 

Portanto, cuide-se, vigie seus pensamentos e sentimentos pois eles são a maior pista sobre aquilo que você não pode ver, e peço a todos que estudam magia: 

NÃO TENHAM MEDO DO PLANO ASTRAL ! 

Ele é como uma estrada que leva a vários caminhos e nós podemos explorá-lo de mil maneiras, uma delas é visualizar um lugar seu, à seu gosto, pode ser uma casa, um templo, um castelo, uma floresta, enfim, qualquer lugar onde você se sinta seguro e à vontade para fazer o que quiser, pode encontrar seus mestres e protetores, deuses, fadas, dragões, pode dormir lá pois este lugar é seu e você o comanda, nenhum espírito nocivo vai entrar, a menos que você permita. 

A cada noite, você pode visitar este lugar, e receber luz e conhecimento dos seres das dimensões mais elevadas, isso eleva sua vibração e fortalece seu corpo astral.

A sua energia é o seu reflexo na magia, então, cuide de si mesmo, mantenha pensamentos e sentimentos positivos, evite usar drogas e álcool pois eles alteram a nossa percepção da realidade e enfraquecem a intuição, e, se estiver numa situação que não sabe como resolver, peça ajuda aos seus guardiões e às pessoas que estão perto de você, somos mais fortes quando nos unimos.

Tenha sempre em seu coração a certeza de que a Deusa te ama, seja iluminado.

Abençoado seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário