Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 30 de setembro de 2017

COMO ACONTECEM MALDIÇÕES EM NOSSA VIDA

Todos nós temos os nossos traumas. Um destes se caracteriza como integrante das maldições, geralmente perpassadas através da nossa própria genética. Ou seja, aquele problema que tanto te aflige pode ser causado por um bisavô que passou ou gerou a mesma situação.
Desde a antiguidade, os problemas relacionados às maldições vêm crescendo. Em tempos remotos muitas famílias eram mortas, pois toda a família estava virulenta de maldições e simpatias mal resolvidas. Com isto, havia todo um julgamento e desordem nestas gerações.
Entretanto, hoje em dia as coisas estão diferentes. Muitos poderes estão sendo enfraquecidos graças a proteções espirituais que chegam até mesmo a quebrar toda e qualquer tipo de maldição hereditária. 
Entre estas proteções, podemos destacar os sagrados mantras, algumas simpatias e benzimentos. Eles são de extrema importância para uma vida mais tranquila e regozijante consigo mesmo. 
Pois, acreditem se quiser, todas as pessoas que são amaldiçoadas ainda hoje possuem um peso e sufoco muito forte no coração. A partir do momento que começamos a nos livrar disso, nos sentimos como uma pena caindo em uma brisa suave.
As maldições que percorrem as nossas famílias podem ser transmitidas até à sétima geração das famílias seguintes, ou seja, até mesmo os parentes dos nossos tataravôs podem ser os responsáveis por constrangimentos que enfrentamos hoje em dia.
A partir do momento que uma das maldições se quebra, através de mantras e orações, toda a atual geração é curada, entretanto, algum resquício ainda pode passar para os filhos, geralmente do sexo masculino. Neste caso, é recomendado que estes também entoem mantras e procurem se cuidar de todo o mal que os possa atormentar.
Antes que se procure tratamentos e curas espirituais, é importante entender a intensidade real das maldições. Às vezes não se trata de maldições e ficamos paranoicos com a ideia.
Aconselhamos que se estude o caso de maneira minuciosa. Maldições costumam resultar em abortos, mortes repentinas de pessoas próximas, menstruações desreguladas com humor muito inconstante, alucinações, perda repentina de apetite em certo momento da vida, etc. 
Nestes casos, que acontecem de maneira frequente e não esporádica, um aconselhamento espiritual cairia bem para uma cura das maldições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário