Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

domingo, 3 de setembro de 2017

BANHO DE CRAVO DA ÍNDIA PARA LIMPAR A AURA


O cravo da índia é conhecido no meio espiritual por ter um grande poder na limpeza da aura. Se esteve recentemente doente, principalmente se for resultado de uma baixa energia vibracional, o cravo da Índia é um ótima opção para trazer mais vigor à sua vida. Ele ajuda ainda a afastar o medo e a opressão. 

Veja como fazer o banho de cravo da Índia.
Ao fazer este banho, você estará colocando as suas energias vibracionais mais elevadas. Ele ajuda também com uma limpeza para fortalecer o seu lado profissional, afetivo e espiritual. De modo geral, os banhos com cravo da Índia são ideais contra o mau olhado, a inveja e as energias negativas.
Para este banho você vai precisar de um punhado de cravo da Índia e um litro de água. Deverá colocar a água em uma panela e esperar que ela ferva. Quando atingir o estado certo de fervura, desligue o fogão e adicione o cravo da índia.
Tampe a panela e deixe que a mistura descanse por alguns minutos. Basta estar em uma temperatura boa para a sua pele e para conseguir jogar a água sob o seu corpo. Você deve primeiro tomar um banho normal, e depois jogar a mistura do banho de cravo da índia do pescoço para baixo.
Lembre-se que para ajudar o poder do banho, deve ainda imaginar coisas boas e manter a sua energia positiva. Ao acabar o banho, use apenas uma toalha limpa para se secar, não jogue água novamente. Os restos do cravo da índia devem ser enterrados em um jardim, na terra, já que esta tem o poder de filtrar as energias negativas.

Banho de cravo para limpeza de ambientes 
  • 1 litro de álcool
  • 14 cravos-da-índia
  • 3 folhas de louro 
Coloque o louro e os cravos dentro do álcool, embrulhando em um plástico escuro. Deixe descansar em local fechado por 9 dias. Depois disso, use essa mistura para borrifá-la no seu ambiente de trabalho ou em sua casa. Essa mistura também pode ser passada, um pano, sobre móveis ou mesmo sobre o chão.
Banho de cravo para atrair vigor físico e espiritual.
  • 2 litros de água
  • 3 cravos
  • 1 colher (chá) de mel
  • 1 colher (chá) de erva-doce
  • 1 rosa vermelha 
Coloque a água para ferver. Quando estiver fervendo, apague o fogo e acrescente os demais ingredientes, tampando até que a água amorne. 
Em seguida, vá para o chuveiro e tome seu banho de higiene normalmente. Após o banho, desligue o chuveiro e jogue o banho de cravo sobre seu corpo do pescoço para baixo. Enquanto faz esse procedimento, mentalize as portas abertas para o amor em sua vida. Ao terminar, não enxague o corpo, apenas seque-se com uma toalha limpa. 

As ervas usadas devem ser descartadas na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário