Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

LIVROS - LER - APRENDER



Sabe qual é o segredo para ser um bom bruxo? 

Estudar. Se você se interessou por Bruxaria e quer realmente se iniciar na Arte vai ter que ler e estudar muito. Gosto de enfatizar isto porque atualmente as pessoas têm preguiça de ler, mas antes da prática vem a teoria e conhecimento é um instrumento poderoso que você sempre terá e pode ser usado a seu favor em qualquer situação. 

Então estude, leia e se informe sobre mitologia, lendas, seres folclóricos e antigos povos mágicos. Leia também livros sobre Wicca, é nesses livros que você vai encontrar as orientações para dar os primeiros passos como bruxo.
Seguem algumas dicas de autores e livros:

O Guia Essencial da Bruxa Solitária de Scott Cunningham - uma grande obra para quem quer entender o simbolismo e a prática da magia.

A Bruxa Solitária de Rae Beth - este livro é uma reunião das cartas que a autora escreveu para dois aspirantes à Bruxaria, nas cartas, ela ensina maneiras simples, porém muito bonitas de se celebrar os Sabbaths e como praticar magia solitariamente.

Wicca, a religião da Deusa de Claudiney Prieto - uma excelente obra sobre a Wicca, fala sobre velas, incensos, a escolha do nome mágico, enfim, é um manual do passo a passo de como seguir o caminho mágico, muito bom.

Essas obras são fáceis de encontrar e estão até disponíveis em vários sites para download, é só procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário