Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 2 de setembro de 2017

ORAÇÃO: ORA QUE MELHORA

Você acredita no poder da Oração


A Oração é uma prece dirigida a Deus ou a qualquer outra divindade espiritual ligada às mais diversas religiões e seitas. 


Ao fazer uma oração e ao orar, o fiel está realizando uma conexão com o Divino através de uma conversa, um pedido, um agradecimento, um louvor ou uma adoração. 


As orações podem ser feitas individualmente ou em grupo, acredita-se que em coletivo a força do pedido é aumentada junto aos deuses e santos. 


A rotina e os dias corridos nos fazem afastar de nossa espiritualidade e acabamos realizando nossos planos e atividades sem fé. 

Também esquecemos de agradecer por aquilo que já temos, por nossas conquistas e o importante fato de termos saúde, onde morar e o que comer. 

Inserir a oração no seu dia a dia é uma forma simples de se conectar com o divino e trabalhar sua espiritualidade. 

Conheça três orações que vão atrair bênçãos para a sua vida e te aproximar de Deus.

PRECE PARA COMEÇAR O DIA

Logo ao acordar, reserve um tempo para realizar esta prece e começar o seu dia melhor.

“Que seja este um dia abençoado. 
Que neste dia da nossa boca só saiam palavras boas. 
Que nossa mão só dirija pelo caminho reto. 
Que nossas fraquezas sejam relevadas e só nos lembremos de fazer o bem. 
Que a fé esteja presente, por meio da oração que o pai nos ensinou.
(reze um Pai-Nosso). 
Amém!”

PRECE PARA AGRADECER

Esta prece pode ser feita em qualquer momento do dia. Você pode fazê-la todos os dias antes de dormir, para agradecer ao Senhor pela sua vida.
“Senhor, agradeço-te pelo ontem. Senhor, agradeço-te pelo hoje. Senhor, agradeço-te pelo amanhã. Senhor, agradeço-te pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber. 
Senhor, agradeço-te porque sei que ainda tens muito que fazer por mim. E muito mais que nem sequer consigo imaginar. 
Embora eu nem seja merecedor de tanto amor. Mesmo assim, agradeço-te. E renovo meus votos para fazer jus a tanta dedicação e tanta plenitude Senhor, agradeço-te, porque és maravilhoso. 
Senhor, agradeço-te, porque compreendo o quanto és poderoso. Senhor, agradeço-te, porque compreendo que te seguindo estou melhor. Senhor, agradeço-te a oportunidade de caminhar em tua palavra. 
Senhor, agradeço o poder do teu amor por mim Senhor, mesmo sabendo que em mim a fé, é do tamanho de um grão de mostarda, sei que derramarás as tuas bênçãos sobre esse pobre servo. 
Como posso, então, deixar de agradecer? Em nome de Jesus Cristo, vosso filho salvador, obrigado, obrigado, muito obrigado!”

PRECE AO ESPÍRITO SANTO

Esta prece pode ser feita em momentos que você precisar de iluminação. Quando necessita tomar uma decisão, quando está passando por uma situação difícil, quando for realizar algum teste, dentre várias situações.
“Espírito Santo, aperfeiçoa a obra que Deus iniciou em mim. Apressa para mim o tempo de uma vida cheia do teu Espírito. 
Mortifica em mim a presunção natural. 
Quero ser simples, pleno do amor de Deus e constantemente generoso. 
Que nenhuma força humana me impeça de honrar minha vocação para o bem. 
Que nenhum interesse, por descuido meu, vá contra a justiça. 
Que nenhum egoísmo reduza em mim os espaços infinitos do amor. 
Tudo seja grande em mim. Também o culto à verdade e a prontidão em meu dever até a morte. 
Que a efusão do teu Espírito de amor venha sobre mim, sobre a minha família e sobre o mundo inteiro. 
Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário