Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sábado, 2 de setembro de 2017

RITUAL DE AMOR "ORAÇÃO DAS SETE ESTRELAS PARA O AMOR"

ESSA ORAÇÃO DEVE SER FEITA POR VOCÊ CASO SEU AMOR LHE TENHA SIDO TIRADO POR CAUSA DE MAGIA, E VOCÊ QUEIRA QUE ELE RETORNE.

obs: NUNCA A REALIZE PARA AMARRAR ALGUÉM , POIS SERIA CONSIDERADO MAGIA NEGRA E ENTÃO VOCÊ ESTARIA SUJEITO(a) A LEI DO RETORNO. para ser feliz é preciso respeitar o livre arbítrio do outro.

COMO REALIZAR A ORAÇÃO DAS SETE ESTRELAS PARA O AMOR

É muito importante que ela seja realizada no período noturno a fim de que você possa sentir o céu estrelado sobre a sua vida. Ela deve ser repetida durante todos os dias da semana, ou seja, sete dias.

Se você desejar poderá ascender duas velas ao realizar a oração tornando-a um ritual de amor.

Material necessário:

2 velas para cada dia da oração 
1 rosa
1 azul clara
2 pires ou pratos para colocar as velas 
2 duas fitas uma rosa e uma azul 
uma taça com água mineral 
um papel onde serão escritos o nome do amado(a) com o seu por cima a lápis 
mel  puro

Coloque a água em uma taça, ponha o papel com os nomes escritos dentro dela e pingue uma gota de mel na água (você deverá pingar uma gota de mel na água a cada dia da oração).

Ascenda as velas uma em cada pires, e coloque-os a alguma distância um do outro para ir aproximando os pires com as velas a cada dia da oração, as fitas deverão ficar ao lado dos pires, faça a oração.
No 6 dia os pires com as velas deverão estar um ao lado outro. 
No sétimo dia as velas deverão ser amarradas juntas com as fitas rosa e azul representando você e seu amado(a) e acesas no mesmo pires ou prato.
A oração deve ser feita todos os sete dias ao ascender as velas.

Tenha muito cuidado pois as fitas podem pegar fogo, não se arrisque coloque o prato com as velas em um local onde não possam causar incêndios.


ORAÇÃO DAS SETE ESTRELAS PARA O AMOR

Amor, tu és o que sempre pedi a Deus,
Me mostraste todo o melhor de mim.
Agora, cá estou, sem nenhum adeus,
Volte ao recôndito d’amor sem fim.
Ó Senhor do céu, leve as sete estrelas para o meu amado e o traga ao amor de origem.
Seja as estrelas a alva eterna de nossa união, (dizer o nome do amado).
As estrelas d’outrora eram tua visão,
pois víamos juntos este céu d’anil.
Agora, só e apertado o coração,
me encontro em tristeza mil.
Ó Senhor do céu, leve as sete estrelas para o meu amado e o traga ao amor de origem.
Seja as estrelas a alva eterna de nossa união, (dizer o nome do amado).
Mas sei que a estrela te trará,
Ao meu lado para sempre vai estar.
Teremos gozo, o amor brilhará,
Teus lábios vou só beijar.
Ó Senhor do céu, leve as sete estrelas para o meu amado e o traga ao amor de origem.
Seja as estrelas a alva eterna de nossa união, (dizer o nome do amado).
Que essa prece guie você e que realize todos os seus desejos!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário