Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BARALHO CIGANO - MÉTODO DO SIM OU NÃO

O método "Sim ou Não" é simples, mas como todos os jogos, dos mais simples aos mais complexos, têm algumas regras que precisam ser bem percebidas para que ele funcione e realmente traga sua resposta com clareza.
Dicas:

1.            Escolher se esse método é o que melhor responde a sua pergunta, ele é bom apenas quando queremos respostas objetivas, sem o interesse de explorar nada mais que um SIM ou não NÃO.

2.            Foco na pergunta, que precisa ser objetiva, não pode ser isso OU aquilo.

3.            É preciso conhecer bem as cartas positivas, negativas e neutras, para que não haja dúvidas e ver como essas cartas são combinadas para se chegar ao resultado.

Se o Baralho Cigano responde sim, é sim. 
Não precisamos perguntar de novo. 

Se quisermos mais explicações, poderíamos fazer uma tiragem simples com três cartas (sem ser sim ou não), perguntando a mesma coisa também, e nesse caso precisaríamos  interpretar as cartas que saem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário