Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BANHOS DE PROTEÇÃO

Banhos para proteção são sempre bem-vindos, pois trazem paz e equilíbrio para seu dia a dia. Não espere um obstáculo para recorrer ao divino. Previna-se contra as energias negativas com banhos para proteção e purificação.
Quando vamos começar um emprego novo ou dar início a algum projeto (pode ser a compra de um imóvel, um relacionamento, a abertura do próprio negócio, etc) sempre nos preocupamos com o que os outros vão pensar, falar e como eles vão influenciar a nossa vida. Você pode não perceber, mas a inveja, assim como outras energias negativas, pode atrasar seus planos e até impossibilitá-los de acontecer. Por isso que, em épocas de mudanças, é recomendável que faça um banho de ervas para proteção uma vez por semana. Dessa maneira você blinda seu campo energético de tudo o que pode prejudicá-la. Veja abaixo uma dica bem simples e eficiente.
Use e abuse também de outros tipos de banhos terapêuticos.

Banho de proteção – Receita 1

Ingredientes:
  • 1 pequeno ramo de arruda 
  • 1 pequeno ramo de guiné 
  • 1 pequena espada de são jorge cortada em sete pedaços
Como preparar seu banho de proteção:
Em uma vasilha, pique com as mãos todas as plantas. Depois, despeje sobre elas 1 litro de água bem aquecida. Abafe o conteúdo com um pano branco e espere amornar. Após o banho, despeje essa mistura sobre o corpo do pescoço para baixo. Peça ao arcanjo São Miguel, ou à sua divindade favorita, todo amparo e proteção de que precisa, pode ser feito em qualquer lua.

Banho de proteção – Receita 2

Ingredientes:
  •  4 litros de água mineral 
  • 2 punhados de sal grosso 
  • 2 dentes de alho roxo cortados em cruz 
  • 5 ramos pequenos de arruda macho 
  • 5 ramos pequenos de arruda fêmea 
Como preparar seu banho de proteção:
Aqueça bem a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda macerada, totalmente desfeita. Misture o sal grosso. Deixe amornar e coe. Jogue do pescoço para baixo após o banho habitual. Faça preferencialmente na Lua Minguante. Repita quando necessário.

Banho de ervas para proteção – Receita 3

Ingredientes:
  • 1 litro de água
  • 1 ramo de alecrim, que afasta olho gordo e atrai alegria, amizade e amor
  • 7 gotas do óleo essencial Patchouly, que desperta a sua intuição e a defende contra energias negativas
  • Algumas folhas de guiné, para bloquear as energias negativas e emitir vibrações positivas
  • 1 galho de manjericão, que afasta pensamentos negativos e acalma a mente
Como preparar seu banho de proteção:
Ferva um litro de água e, em seguida, acrescente todos os ingredientes, sempre mentalizando seu propósito para este banho. Por exemplo, ao colocar o alecrim, visualize proteção, alegria ,amor para você.
Deixe em infusão por cerca de 15 minutos e espere amornar.
Tome seu banho de higiene normalmente e depois despeje a mistura do pescoço para baixo. Não enxague e evite esfregar a pele para se secar.
Durante todo o processo, tenha em mente que seu campo energético está protegido, que nada de ruim vai atingi-la e que você tem agora um verdadeiro escudo protetor contra energia negativa, inveja e mau olhado.
Uma dica legal é fazer este banho antes de alguma reunião importante ou entrevista de emprego. Nesse caso, coloque roupas claras e procure ter um amuleto por perto. 
Pode ser uma pedra, uma imagem de santo ou anjo, ou o que preferir. Dessa maneira você se sentirá mais segura e confiante para utilizar todo seu potencial intelectual, pessoal e profissional para chegar aonde deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário